Seleção da Sérvia terá novo escudo para Copa 2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Seleção da Sérvia terá novo escudo para Copa 2022

Seleção da Sérvia terá novo escudo para Copa 2022

FSS seguirá tendência e separará logo institucional de símbolo da equipe nacional

by Juliano Buzato
Sérvia novo escudo 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Já classificada para a Copa do Mundo 2022, a Seleção da Sérvia apresentará no Catar, mais uma novidade, um novo escudo que será visto nas camisas que serão novamente lançadas pela PUMA.

A novidade foi antecipada por Vanja Kostic, diretora de marketing da Associação Sérvia de Futebol, que abriu para a “Sportski magazin”, que assim como outras Federações tem feito, a FSS terá um emblema institucional e outro que identifica propriamente a seleção.

Camisas da Sérvia 2020-2021 PUMA Titular

“Queremos criar uma marca exclusiva para a nossa seleção. Nesse processo, separar o brasão institucional do representativo é uma prática que já está sendo implementada na maioria das Federações europeias. A Aliança Nacional, como instituição guarda-chuva, deve ser apresentada como uma instituição moderna e autoritária. Por outro lado, o brasão que futuramente irá adornar a camisa dos jogadores deverá simbolizar a tradição, paixão, dedicação, união e coragem com que os torcedores vão se identificar”, afirmou Vanja Kostić para a “Sportski magazin”.

A dirigente também afirmou que a novidade será vista na camisa para a Copa do Mundo que será lançada entre maio e junho deste ano pela PUMA.

Escudo Sérvia até 2022

Escudo da Sérvia até 2022

“Todos viram o desejo fantástico e a luta com que os jogadores e o treinador Stojković abriram caminho para o Catar. Esse sucesso é a base pela qual queremos aproximar ainda mais os torcedores da seleção, ou seja, ter símbolos que faça com que os torcedores reconheçam como marcas registradas da seleção sérvia de futebol”, finaliza Kostić.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Seleção da Sérvia lançar um novo escudo para a Copa do Mundo 2022, no Catar? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!