Camisas de Futebol » River Plate atualiza escudo para 2022

River Plate atualiza escudo para 2022

Time argentino faz leves mudanças para modernizar seu símbolo

by Juliano Buzato
Novo escudo River Plate 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O River Plate anunciou uma atualização em seu escudo para 2022 que ganhou leves toques mais modernos. A mudança visa dar uma maior relevância à faixa diagonal vermelha, o principal símbolo da equipe.

O lançamento foi feito na manhã desta terça-feira (22) em evento para os sócios, com transmissão online para os torcedores.

Novo escudo do River Plate

Novo escudo River Plate 2022

A principal mudança está na retirada das bordas pretas internas que foram retiradas, com isso, a faixa diagonal vermelha, também ganhou levemente, uma maior espessura.

Outra mudança sutil, está nas letras “R” e “P” do “CARP”, que trazem leves mudanças para se adaptar ao contorno do círculo branco.

Novo escudo River Plate 2022

O vídeo que mostra a evolução do escudo, pelos anos, divulgou a mudança através do mote “Uma nova identidade. Nossa essência para sempre.”

“Queríamos dar maior relevância à faixa vermelha, que é o mais importante. Havia muitos escudos e logotipos diferentes. Agora está mais limpo, moderno e predefinido. Foram muitos e continuarão a ser muitos mais. As mudanças ao longo da história foram múltiplas e continuarão ocorrendo”, disse o presidente Jorge Brito.

O novo escudo já estampa as redes sociais dos Millonarios e deve ser visto nas camisas que serão lançadas para a temporada 2022-2023.

Recentemente, o clube renovou com a Adidas até 2027, equiparando seu contrato ao do rival Boca Juniors.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo escudo do River Plate para 2022, que ganhou pequenas atualizações? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!