Lazio anuncia acordo com a Mizuno para 2022-2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Lazio anuncia acordo com a Mizuno para 2022-2023

Lazio anuncia acordo com a Mizuno para 2022-2023

Fornecedora japonesa substitui a Macron nos uniformes biancocelesti

by Juliano Buzato
Lazio Mizuno 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Lazio anunciou nesta sexta-feira (18), que a partir da temporada 2022-2023, vestirá uniformes assinados pela Mizuno, tradicional fornecedora japonesa.

A marca substitui a Macron, parceira do clube desde 2012, e vestirá além da equipe profissional, as equipes femininas, times de base e todos os times afiliados à Lazio Soccer School.

O acordo é feito por intermédio da Future Performance Sports, empresa que tem o direito de trabalhar a empresa japonesa no futebol em toda a Europa.

Atualmente, a Mizuno veste poucas equipes no Mundo, entre eles, se destaca o Portimonense, em Portugal, o Nagoya Grampus e Consadole Sapporo, no Japão.

Camisa titular do Nagoya Grampus 2021 é revelada pela Mizuno

Segundo nota oficial, a parceria exclusiva com a Lazio ajudará a modernizar o posicionamento da Mizuno cno mundo do futebol internacional e como um dos principais objetivos estratégicos da empresa é sempre continuar a melhorar o desempenho dos atletas, a Mizuno se beneficiará do inestimável feedback da equipe para o desenvolvimento futuro do vestuário, alinhado ao espírito japonês “Kaizen”: o impulso contínuo para melhorar.

Além de oferecer produtos altamente técnicos ao clube e coleções modernas e elegantes para os torcedores, a Mizuno trabalhará em estreita colaboração com a SS Lazio para maximizar o valor promocional e a exposição dessa parceria nos canais offline e online, enquanto o esporte do futebol e da SS Lazio, em particular, continuará a ganhar popularidade nacional e globalmente.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Lazio vestir Mizuno a partir de 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!