Camisas de Futebol » Fluminense vence Dryworld na justiça e receberá indenização por rescisão em 2016

Fluminense vence Dryworld na justiça e receberá indenização por rescisão em 2016

Fornecedora de material esportivo canadense terá que indenizar Tricolor das Laranjeiras

by Juliano Buzato
fluminense-dryworld-rescindem
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Fluminense conquistou mais uma vitória na esfera judicial, desta vez na justiça canadense, que condenou a Dryworld, antiga empresa fornecedora de material esportivo, ao pagamento de indenização ao Tricolor. A decisão considerou a Dryworld culpada pela rescisão contratual ocorrida em 2016, determinando o pagamento da quantia indenizatória que ainda será objeto de cálculo de atualização.

“Embora a sentença seja passível de recurso, as chances de a Dryworld de revertê-la são mínimas, sobretudo em razão das contundentes provas produzidas pelo Fluminense”, declarou o vice-presidente de Interesses Legais do clube, Heraldo Iunes.

Dryworld Fluminense

A Dryworld passou a ser fornecedora de material esportivo do Fluminense em janeiro de 2016. Os inúmeros problemas na entrega, no pagamento dos royalties e da cota de patrocínio levaram o Fluminense a rescindir o contrato – inicialmente previsto para cinco temporadas, foi encerrado poucos meses após o início da sua vigência. O Tricolor tentava, desde então, recuperar os valores atrasados.

Texto: Comunicação/FFC

O que acharam do Fluminense vencer na justiça canadense, ação contra a Dryworld, que indenizará Tricolor pela rescisão em 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar