Empoli e Kappa anunciam renovação até 2028 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Empoli e Kappa anunciam renovação até 2028

Empoli e Kappa anunciam renovação até 2028

Equipe italiana passou a vestir a fornecedora em 2018 e extensão marcará 10 anos de parceria

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Empoli FC anunciou a renovação do acordo de material esportivo com a Kappa até 2028, ou seja, por mais cinco temporadas. A parceria, vigente desde 2018, terá portanto, uma década de longevidade caso o novo contrato seja respeitado até o final.

Além de vestir a equipe profissional masculina, a fornecedora italiana terá a incumbência de oferecer uniformes para o time feminino, e equipes de base, além é claro, prover todas as lojas oficiais.

“É com grande satisfação que anuncio a renovação com uma marca tão importante. Encontramos uma empresa com a qual o sentimento nasceu de imediato e se consolidou ao longo do tempo, tanto que veio natural e espontâneo renovar e confirmar a parceria. De ambos os lados havia uma forte vontade de continuar este caminho; como a Empoli teremos o prazer de continuar a usar por muito tempo uma marca tão prestigiada, com o desejo e a esperança de alcançarmos juntos objetivos ainda mais importantes”, comentou a vice-presidente italiana Rebecca Corsi.

Camisas do Empoli FC 2021-2022 Kappa

“A extensão da parceria com a Empoli é a consequência natural desses anos: uma relação que vai além dos resultados extraordinários alcançados pela empresa e dos quais estamos extremamente satisfeitos. Duas famílias se encontraram, os Boglione e os Corsi, mas também duas realidades empresariais com a mesma visão e a mesma forma de pensar. Estamos particularmente felizes com esta parceria e esperamos ser apenas o primeiro de uma longa série de renovações”, disse Matteo Monaco, Head Sales da Kappa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da renovação da Empoli com a Kappa até 2028? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!