Cartão de TODOS renova patrocínio nos meiões do Atlético-MG » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Cartão de TODOS renova patrocínio nos meiões do Atlético-MG

Cartão de TODOS renova patrocínio nos meiões do Atlético-MG

Empresa visa continuidade no sucesso da parceria com a massa atleticana

by Juliano Buzato
cartao de todos atlético mg meiões
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cartão de TODOS renovou o patrocínio com o Clube Atlético Mineiro e estampará sua marca nos meiões de jogo do time principal masculino por mais uma temporada, até dezembro de 2022.

“Acreditamos e apoiamos o futebol e times que têm o perfil e a filosofia da nossa empresa, de estar junto com o povo, em todos os momentos. O Atlético foi um grande parceiro em 2021, ano em que terminou com muitos êxitos dentro de campo e também fora, com o apoio da Massa. É com imenso prazer e alegria que estendemos a parceria e estamos juntos por mais neste ano”, comemorou Fabrício Toth, diretor de Esportes do Cartão de Todos.

Fotos: Divulgação/Cartão de TODOS

cartao de todos atlético mg meiões

Inclusão social, administração solidária e oportunidades para famílias de baixa renda são os pilares da empresa, que conta com o produto licenciado Cartão de TODOS Atlético, com benefícios exclusivos para a Massa Atleticana. Confira os benefícios: cartaodetodosatletico.com.br.

O presidente do Galo, Sérgio Coelho, agradeceu o acordo com o Cartão de TODOS. “A renovação deste patrocínio demonstra a força da nossa marca e de seu retorno institucional para nossos parceiros”, afirma.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Cartão de TODOS renovar o patrocínio nos meiões do Atlético-MG por mais uma temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!