Camisas de Futebol » Camisas do Juventus da Mooca 2022 são lançadas pela Super Bolla

Camisas do Juventus da Mooca 2022 são lançadas pela Super Bolla

Uniformes trazem adição de estrela no escudo, em celebração ao título paulista de 1934

by Juliano Buzato
Camisas do CA Juventus da Mooca 2022 Super Bolla
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla apresentou oficialmente as novas camisas do CA Juventus da Mooca para 2022, temporada em que a equipe disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.

O novo uniforme titular já havia sido apresentado, agora, a marca completa a coleção com o novo manto reserva, branco, que também homenageia o recém reconhecido título paulista de 1934, quando o clube disputou o campeonato com o nome de Fiorentino, por conta de burocracias da época.

Fotos: Ale Vianna/CA Juventus

Uniforme titular “C.A Fiorentino” 2022 (Home kit)

Camisas do CA Juventus da Mooca 2022 Super Bolla

A camisa titular do Clube Atlético Juventus traz o tradicional grená com linhas diagonais em jaquard ao longo do corpo do manto. Já a gola é V com a parte frontal grená e a nuca branca, cor que são vistas também nos punhos.

O escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, e agora, junto à estrela prateada, que celebra a Taça de Prata de 1983 (equivalente à série B do Brasileirão), agora uma estrela dourada, celebra o título paulista de 1934.

O logo da Super Bolla é visto em branco, de forma centralizada, logo abaixo da gola. No lado direito do peito, é aplicado uma flor de lis branca, símbolo que era visto na camisa do Fiorentina durante a conquista estadual.

Na parte inferior esquerda, um selo especial prateado lembra o título estadual, recém reconhecido, com a silhueta do troféu e a frase “Campeão Paulista 1934”.

Camisas do CA Juventus da Mooca 2022 Super Bolla

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção branco ou grená e meiões grená.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

Camisas do CA Juventus da Mooca 2022 Super Bolla

A camisa reserva do Moleque Travesso traz o mesmo template do kit principal, com as cores invertidas, o branco como base e o grená nos detalhes, como a nuca e os punhos.

O escudo do Juventus é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto a flor de lis, em referência ao Fiorentino, ganha o lado direito.

Camisas do CA Juventus da Mooca 2022 Super Bolla kit

O logo da Super Bolla é aplicado em prateado de forma centralizada, logo abaixo da gola V. Também prateado é o selo que celebra o título paulista, na parte inferior esquerda.

Calção grená ou branco e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do CA Juventus da Mooca 2022, assinadas pela Super Bolla? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!