Novas camisas do Columbus Crew 2022 Adidas | MLS » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Columbus Crew para a MLS 2022 são lançadas pela Adidas

Camisas do Columbus Crew para a MLS 2022 são lançadas pela Adidas

Novos uniformes trazem como destaque, o novo escudo lançado ano passado

by André Coutinho
Camisa titular do Columbus Crew 2022 é revelada pela Adidas para a MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente lançadas as novas camisas do Columbus Crew para a temporada 2022 da MLS, a Major League Soccer, que será mais uma vez produzida pela Adidas.

Na última edição da principal liga dos Estados Unidos, a franquia terminou na nona posição na Conferência e não se classificou para a segunda fase. O manto reserva neste ano será o que foi o titular na temporada passada, mas ele traz como grande diferença, a adição do novo escudo.

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisa titular do Columbus Crew 2022 é revelada pela Adidas para a MLS

O novo manto titular da equipe foi batizado de “Gold Standard” e traz a volta do amarelo como predominante, após um ano como branco.  Um padrão gráfico sutil no corpo traz figuras geométricas em relevo. Na nuca é escrito “Crew96”, uma celebração do clube como o primeiro na história da MLS. A marca em si faz referência às estruturas em arco que se curvam sobre as ruas no histórico Short North Arts District de Columbus, perto do estádio.

A gola redonda, as três listras e os punhos têm a cor preta. Na barra, o jocktag traz o Estado de Ohio, “que homenageia os fãs de Black & Gold em toda Buckeye, representados pelo tabuleiro de damas isométrico que preenche o contorno do estado”.

A Adidas estampa seu logo em preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Columbus Crew é colocado no lado esquerdo, em sua nova versão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe é o mesmo uniforme lançado no ano passado como titular, mas agora ele se torna o kit reserva. Ele traz na região frontal um padrão gráfico em referência ao novo estádio, o New Crew.

A gola V é preta com contorno amarelo, assim como os punhos. Já as três listras nos ombros são apenas pretas. A Adidas estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto novo escudo do Columbus Crew é colocado no lado esquerdo.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões amarelos.

[tds_note]

Veja também:

[+] Columbus Crew anuncia novo nome e escudo

[+] Camisas da Major League Soccer 2022

[+] Siga o Mantos do Futebol no Instagram

[/tds_note]

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Columbus Crew 2022, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!