Columbus Crew anuncia novo nome e escudo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Columbus Crew anuncia novo nome e escudo

Columbus Crew anuncia novo nome e escudo

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Columbus Crew confirmou, no início da noite desta segunda-feira (10/05), o que já estava sendo divulgado nas mídias.

A tradicional franquia da MLS anunciou um novo nome e escudo para as próximas temporadas da liga.

Novo escudo do Columbus SC

Columbus Crew pode mudar de nome e escudoO novo escudo do time, que passará a se chamar Columbus SC (Soccer Club), adotando uma tendência dos últimos anos no país, traz o formato da bandeira do estado de Ohio em pé, com contorno amarelo, e um grande C branco no interior. O nome Columbus aparece em cima, em branco, enquanto o SC é colocado embaixo. O “Crew” passa a ser apenas o apelido da equipe.

“A direção atual de nosso clube e de nossa cidade proporciona um momento natural para examinar nossa identidade no futuro. Nossa identidade e evolução de marca incluem uma mudança em nossa mentalidade de sermos competidores consistentes em campo, mas também inclui a evolução de nossa aparência na comunidade e entre as competições. Com a próxima conclusão de nosso novo, moderno e dinâmico estádio, nosso OhioHealth Performance Center de classe mundial, e saindo de um campeonato da MLS Cup, nossas marcas estão alinhadas com a direção que estamos direcionando como cidade e como organização. Temos orgulho de representar Columbus no cenário global do futebol e aspiramos ajudar a elevar a cidade e homenageá-la pelo que ela fez pelo Clube. Somos o Columbus Soccer Club, somos o The Crew e sempre seremos o Black & Gold”, disse o presidente e gerente geral, Tim Bezbatchenko.

Columbus Crew pode mudar de nome e escudo

A última mudança de escudo da franquia havia sido em 2015, quando foi muito criticado por trocar um símbolo tão original e marcante como o “The Crew” por um design “manchestercityzado”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Columbus Crew trocar de nome e escudo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!