Nova camisa titular do São Paulo FC 2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Nova camisa titular do São Paulo para 2022, celebra 30 anos da Libertadores de 92

Nova camisa titular do São Paulo para 2022, celebra 30 anos da Libertadores de 92

Novo uniforme assinado pela Adidas relembra primeira vez que o Tricolor conquistou a América

by Juliano Buzato
Camisa do São Paulo 2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa titular do São Paulo FC para a temporada 2022, celebrando os 30 anos da Libertadores da América conquistada pelo clube em 1992.

O lançamento oficial do uniforme aconteceu nesta sexta-feira (11) e o manto será usado na disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e no Brasileirão.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisa do São Paulo 2022 Adidas kit

A nova camisa titular do São Paulo traz o seu já tradicional estilo, sendo predominantemente branca com as duas listras horizontais no peito, onde o escudo é aplicado ao centro.

Para este ano, as faixas ganham estampas que lembram imagens pós-jogo em 1992, quando a equipe treinada por Telê Santana, se tornou campeã vencendo o Newell’s Old Boys.

Camisa do São Paulo 2022 Adidas

A gola é V e apresenta listras tricolores, o branco e o vermelho, com uma fina linha preta ao centro. As três listras da Adidas percorrem os ombros em preto, enquanto o logo da fornecedora ganha o lado direito do peito, na mesma cor.

As mangas são totalmente brancas, com os punhos também seguindo a cor, já nas costas do manto trazem as listras, mas elas são interrompidas na área da numeração.

Um selo especial retangular é aplicado na parte inferior direita, ele traz a silhueta da América do Sul sobre o listrado tricolor, com o número “92” em destaque.

Camisa do São Paulo 2022 Adidas

O uniforme para jogos como mandante do SPFC traz calção branco com bordas vermelhas, que apresentam a mesma estampa das listras, além é claro, de meiões brancos que completam o fardamento.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa titular do São Paulo FC para 2022, assinada pela Adidas, que celebra os 30 anos da conquista da Libertadores da América? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!