Camisas de Futebol » Camisa “Royal Edition” do AIK 2022 é revelada pela Nike

Camisa “Royal Edition” do AIK 2022 é revelada pela Nike

Peça celebra os 131 anos do time sueco e será vendido em edição ultra limitada

by Juliano Buzato
Camisa Royal Edition do AIK 2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a camisa “Royal Edition” do AIK para 2022, que celebra os 131 anos do clube sueco. A novidade é limitada apenas a 131 unidades, com as vendas iniciadas somente na loja oficial do clube, no dia 25 de fevereiro, às 10h.

A parceria da fornecedora norte-americana com o AIK sempre rende bons lançamentos com peças elegantes e desta vez não foi diferente.

Uniforme “Royal Edition” 2022 (131 Years special kit)

Camisa Royal Edition do AIK 2022 Nike

A camisa especial do AIK para 2022 é baseada no modelo Vaporknit III na cor azul marinho com gráficos que representam o mapa de Estocolmo em um tom mais escuro, visto na parte frontal do manto.

A gola é redonda em azul e o grande destaque fica por conta das aplicações feitas no manto, como os três castelos, aplicados na nuca.

O escudo em TPU ganha riquíssimos detalhes, enquanto no lado direito do peito, o logo da Nike é aplicado de forma bastante diferente do habitual, trazendo um estilo retrô, com o escrito em dourado, sobre o Swoosh, em azul marinho.

Na região da barriga, a sigla do clube “AIK” é vista em dourado, com uma interessante textura, que se repete em faixas nas mangas, que além do dourado, ganham o amarelo. Este padrão também é repetido na numeração, nas costas, enquanto o nome dos atletas aparecem em dourado.

O uniforme se completa com calção e meiões em azul marinho. O lançamento será vendido em uma edição limitada de apenas 131 unidades, por SEK 1,099 (Coroas Suecas), que equivalem à aproximadamente R$ 610,00. A peça vem em uma caixa especial com estilo medieval.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa “Royal Edition” do AIK para 2022, revelada pela Nike em comemoração aos 131 anos do time sueco? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!