Camisas de Futebol » Camisa da Adidas para o São Paulo FC em 2022 é oficialmente lançada

Camisa da Adidas para o São Paulo FC em 2022 é oficialmente lançada

Manto celebra os 30 anos do primeiro título da Libertadores, conquistado em 1992

by Juliano Buzato
Camisa do São Paulo 2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualização 11/02 – A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa titular do São Paulo FC para a temporada 2022, celebrando os 30 anos da Libertadores da América conquistada pelo clube em 1992.

O lançamento oficial do uniforme aconteceu nesta sexta-feira (11) e o manto será usado na disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e no Brasileirão.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisa do São Paulo 2022 Adidas kit

A nova camisa titular do São Paulo traz o seu já tradicional estilo, sendo predominantemente branca com as duas listras horizontais no peito, onde o escudo é aplicado ao centro.

Para este ano, as faixas ganham estampas que lembram imagens pós-jogo em 1992, quando a equipe treinada por Telê Santana, se tornou campeã vencendo o Newell’s Old Boys.

Camisa do São Paulo 2022 Adidas

A gola é V e apresenta listras tricolores, o branco e o vermelho, com uma fina linha preta ao centro. As três listras da Adidas percorrem os ombros em preto, enquanto o logo da fornecedora ganha o lado direito do peito, na mesma cor.

As mangas são totalmente brancas, com os punhos também seguindo a cor, já nas costas do manto trazem as listras, mas elas são interrompidas na área da numeração.

Um selo especial retangular é aplicado na parte inferior direita, ele traz a silhueta da América do Sul sobre o listrado tricolor, com o número “92” em destaque.

Camisa do São Paulo 2022 Adidas

O uniforme para jogos como mandante do SPFC traz calção branco com bordas vermelhas, que apresentam a mesma estampa das listras, além é claro, de meiões brancos que completam o fardamento.

Gostaram da nova camisa titular do São Paulo FC para 2022, assinada pela Adidas, que celebra os 30 anos da conquista da Libertadores da América? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar