Camisas de Futebol » Barcelona relembra camisas icônicas em coleção retrô 2022

Barcelona relembra camisas icônicas em coleção retrô 2022

Coleção traz quatro peças especiais que exaltam história blaugrana

by Juliano Buzato
coleção retro barcelona 2022 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para a temporada 2022, o FC Barcelona lançou uma coleção de camisas retrô que relembra mantos icônicos da história do clube.

A fabricação e criação foi feita pelo próprio clube e não tem participação da Nike, com isso houve uma maior liberdade para trazer diversas reinterpretações de kits históricos.

Coleção retrô Barcelona 2022 (Retro collection)

O ensaio fotográfico da coleção retrô 2022 do Barcelona, contou com atletas do atual elenco masculino e feminino, e conta com quatro peças especiais.

Primeira camisa de 1899

A primeira delas relembra a primeira camisa usada pela equipe em 1899, que traz manga longa, e o escudo usado pela clube na época.

Camisa reserva Johan Cruyff 1974/75

Outro destaque fica por conta da icônica camisa amarela com faixas diagonais blaugranas, com o número 9 às costas, eternizado por Johan Cruyff em 1974/75.

Camisa titular 1980/81

Finalizando as peças que relembram épocas especiais da história blaugrana, está uma releitura do manto titular usado na temporada 1980/81, que trazia elegante gola polo.

Camisa do capitão

Além disso, há também uma peça que exalta uma das figuras mais importantes na história do Barça, o capitão, onde a faixa com as cores da bandeira catalã é aplicada na manga esquerda.

As peças são vendidas exclusivamente na loja oficial do clube com preços entre 65 a 80 euros.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da coleção retrô do FC Barcelona 2022, com quatro modelos icônicos da história do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!