Onde assistir Palmeiras x Água Santa - Paulistão 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Onde assistir Palmeiras x Água Santa – Paulistão 2022

Onde assistir Palmeiras x Água Santa – Paulistão 2022

Assista ao último jogo do Verdão antes da viagem para o Mundial de Clubes 2022

by Juliano Buzato
Palmeiras x Água Santa Paulistão 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta terça-feira, 1º de fevereiro, o Palmeiras enfrenta o Água Santa pela terceira rodada do Paulistão, em jogo às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, e você pode assistir este jogo ao vivo de três maneiras, pelo Youtube do Paulistão, pelo serviço Paulistão Play, ou pelo canal Premiere, da Globo.

A transmissão através do Youtube do Paulistão é gratuita e feita pela Federação Paulista de Futebol. Por lá, o jogo terá narração de Chicungunha, do Desimpedidos, com comentários de Dodô e Milene Domingues.

Fotos: Cesar Greco/Palmeiras

Partida

Esta será a última partida do Palmeiras antes do embarque da delegação para o Emirados Árabes Unidos, onde disputará o Mundial de Clubes 2021.

Apesar desta ser apenas a terceira rodada da competição, o alviverde já atuou três vezes (o jogo contra o Novorizontino foi adiantado da quinta rodada) e é líder do grupo com sete pontos, duas vitórias (Novorizontino e Ponte Preta) e um empate (São Bernardo).

O Água Santa, por sua vez, já atuou por duas vezes e coleciona duas derrotas (São Bernardo e Ferroviária) e busca contra o Verdão, seu primeiro ponto na competição.

Escalações

Palmeiras

Palmeiras x Água Santa Paulistão 2022

O técnico Abel Ferreira aproveitou os últimos jogos para testar e dar rodagem para vários jogadores, no entanto, para o último jogo antes do Mundial de Clubes, o treinador deve escalar força máxima entre os jogadores disponíveis, com destaque para o retorno de Gustavo Gomez que tinha sido convocado pela seleção paraguaia, mas devido à suspensão, está de volta antecipadamente.

O grande desfalque fica por conta do goleiro Weverton que defende a seleção brasileira. Além dele, Kuscevic defende a seleção chilena.

O provável time para esta terça-feira deve ser:

Marcelo Lomba; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony. DT: Abel Ferreira

Água Santa

Com duas derrotas nos dois jogos desta competição, o Água Santa, do técnico Sérgio Guedes, terá um desfalque para enfrentar o Verdão, o zagueiro Jefferson Bahia. A novidade deve ser a entrada do zagueiro Rodrigo Sam.

A provável escalação do Netuno deve ser:

Matheus Inácio; Leandro Silva, Rodrigo Sam, Hélder e Rhuan; Emerson, Cristiano, Matheus Oliveira, Gabriel Terra e Dadá Belmonte; Caio Dantas. DT: Sérgio Guedes.

Arbitragem:

Árbitro: Salim Fende Chavez
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Neuza Ines Back
4º Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde Assistir?

Premiere, Paulistão Play e Youtube. (Confira player abaixo)

Para conferir onde serão transmitidos outras partidas que ocorrem hoje, confira nosso Guia de Jogos na TV!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou de saber onde assistir Palmeiras x Água Santa pelo Paulistão 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!