Camisas de Futebol » Vazam as supostas imagens do modelo do uniforme da seleção brasileira

Vazam as supostas imagens do modelo do uniforme da seleção brasileira

by Juliano Buzato
Camisas do Brasil 2022 Nike FH a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As novidades sobre o possível futuro modelo do uniforme da seleção brasileira foram divulgadas através do famoso site Footyheadlines. Esse site é conhecido internacionalmente por conseguir antecipar informações certeiras sobre os novos uniformes de diversos times e seleções.

As imagens foram divulgadas no final do ano passado, e já circulavam nas redes sociais há algum tempo. As imagens mostram apenas algumas partes das prováveis novas camisetas que a seleção brasileira vai usar durante a competição. A Copa do Mundo de 2022 vai acontecer no Qatar, e promete ser uma competição incrível para a seleção brasileira, que vem como uma das grandes favoritas.

Os dois modelos que aparecem nas imagens são os do uniforme tradicional com a cor amarela, e com alguns detalhes na manga e na gola, e também do uniforme secundário. Sem dúvida alguma, o uniforme azulado foi o que chamou mais a atenção, por ter detalhes bem atrativos em sua manga, imitando as pintas de uma onça.

Tudo isso é muito empolgante, entretanto, existe a necessidade de ressaltarmos que, por mais que o site que divulgou as imagens seja muito confiável, é importante não criar muitas expectativas. As imagens, na verdade, são apenas montagens, utilizadas para prever como o uniforme será quando for lançado.

As principais novidades dos uniformes é a cor néon da camisa principal, que lembra bastante a cor utilizada durante a Copa do Mundo de 2002, e também os detalhes azuis, que ficam na parte da gola. No uniforme secundário, a novidade fica por conta da cor da manga, que segue em degradê do azul até o verde, com alguns detalhes em amarelo, como uma referência à onça pintada. Um bom lugar para confirmar essas informações é através da PL Brasil.

Qual foi a última convocação do técnico Tite para as Eliminatórias da Copa de 2022?

Apesar de já estar classificado para a Copa do Mundo 2022, as Eliminatórias ainda estão em andamento e o técnico Tite agora busca nestes jogos, eliminar suas últimas dúvidas e fechar o grupo que irá tentar buscar o hexacampeonato no Catar.

Aproveitando a ausência de Neymar, que se recupera de lesão no tornozelo, a lista com os nomes feita pelo treinador deixou muita gente extremamente otimista, pela presença de jogadores ofensivos que vem brilhando na Europa, como Antony, Vinícius Jr e Raphinha, bem como o retorno de figuras mais experientes como Daniel Alves e Phillipe Coutinho, nos quais o técnico confia muito e deseja contar para a disputa do Mundial.

Um fato muito importante é que o técnico Tite resolveu deixar de fora nomes importantes, mas que não tiveram responsabilidade com relação às restrições atuais.

Confira agora quem foi convocado para jogar na Copa do Qatar.

  • Goleiros: Alisson, Ederson e Weverton;
  • Laterais: Daniel Alves, Emerson Royal, Alex Sandro e Alex Telles;
  • Zagueiros: Éder Militão, Gabriel Magalhães, Marquinhos e Thiago Silva;
  • Meio-campistas: Bruno Guimarães, Casemiro, Fabinho, Fred, Gerson, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho;
  • Atacantes: Antony, Vinicius Jr, Rodrygo, Gabriel Jesus, Matheus Cunha, Raphinha  e Gabriel Barbosa.

Apesar de ainda estarmos há alguns meses da Copa, já é certo afirmar que a seleção brasileira chegará bastante animada para essa competição, e vai tentar tirar da boca o gosto ruim que teve nas copas passadas, onde seu desempenho deixou a desejar. O técnico Tite é considerado como um dos melhores do mundo. Ele é o único brasileiro nessa lista, então podemos esperar boas coisas dessa nova proposta, oferecida pela seleção brasileira.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar