Terceira camisa do Flamengo 2022-2023 terá listras onduladas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Flamengo 2022-2023 terá listras onduladas

Terceira camisa do Flamengo 2022-2023 terá listras onduladas

Camisa titular deve ter listras regulares, mas trará conceito de bandeiras tremulando

by Juliano Buzato
simulação Camisa Ondulada do Flamengo 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em outubro de 2020, trouxemos aqui no Mantos do Futebol, a informação de que a camisa “ondulada” do Flamengo, apresentada pela Adidas para ser a camisa titular em 2022-2023, foi vetada pelo Conselho. Meses depois, trouxemos outra informação, desta vez que a mesma camisa “vetada”, havia sido aprovada para ser a terceira camisa nesta mesma temporada.

Recentemente, o site “Coluna do Fla” trouxe a informação de que a camisa titular deste ano traria listras onduladas, e isto criou um grande alvoroço nos torcedores, que não aceitaram muito bem a inovação.

Coluna do Fla Mockup

No entanto, uma fonte nos confirmou que nada mudou e a camisa ondulada será mesmo a terceira camisa em 2022-2023. O manto titular, por sua vez, de certa forma “conversa” com este uniforme, mas trará as listras horizontais regulares, com grafismos ondulados que aparecerão de forma texturizada, representando as bandeiras rubro-negras tremulando com a festa da torcida no estádio. Ideia semelhante deve aparecer no uniforme 2.

O lançamento da camisa titular deve acontecer em meados de fevereiro. A camisa reserva vem ainda no primeiro semestre, provavelmente próximo ao início do Brasileiro, enquanto como já é tradicional nos lançamentos Adidas, o terceiro uniforme fica para o segundo semestre.

Nos próximos dias o Conselho do Flamengo se reúne para discutir a aprovação da renovação do contrato com a Adidas, que deve ter um bom reajuste nos valores e ser ampliado até 2025.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da terceira camisa do Flamengo 2022-2023 seguir o padrão “ondulado” que foi vetado para a camisa titular? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!