Camisas de Futebol » Em busca de valorização, Inter de Milão discute renovação com a Nike

Em busca de valorização, Inter de Milão discute renovação com a Nike

Segundo o Calcio Finanza, a equipe pretende o dobro do que recebe hoje para permanecer com a fornecedora

by Juliano Buzato
Camisas-da-Inter-de-Milao-2021-2022-Nike-2-2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Inter de Milão tem contrato com a Nike até 2024, no entanto a diretoria nerazzurri já conversa com a fornecedora norte-americana em busca de uma valorização. É o que noticia o Calcio Finanzas.

Segundo o site, os mandatários confirmaram durante um roadshow com investidores, que estão em negociação com a marca para aumentar seus ganhos financeiros com o ativo de material esportivo.

No entendimento da diretoria, o atual contrato está subestimado e para que a parceria se mantenha por mais tempo, é necessário uma valorização. O objetivo é conseguir o dobro do que é pago atualmente pela empresa norte-americana.

Nike Inter

Foto: ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images

A última renovação aconteceu em 2014, época em que o clube era gerido por Erick Thohir, que deixou o clube em 2019, e é estimado que a Inter receba cerca de 12,5 milhões de euros por temporada, mais bônus por conquistas. A nova gestão acredita que para continuar vestindo uniformes da Nike no futuro, o novo acordo deve ter uma base fixa de 25 milhões de euros, sem incluir premiações.

Mesmo com essa valorização, a Inter de Milão ficaria bastante atrás de times parceiros da Nike, como o Barcelona, o PSG e o Chelsea, que possuem os acordos mais valiosos com a fornecedora.

O que acharam da Inter de Milão abrir conversas com a Nike para a renovação de seu acordo em busca de uma maior valorização? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar