Camisas de Futebol » Umbro revela novas camisas de Serra Leoa para 2022

Umbro revela novas camisas de Serra Leoa para 2022

Fornecedora inglesa veste a equipe na Copa Africana de Nações

by Juliano Buzato
Camisas de Serra Leoa 2022 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro revelou as novas camisas da Seleção de Serra Leoa para a temporada 2022 em que será disputada a CAN, a Copa Africana de Nações, em Camarões.

A prestigiada fornecedora inglesa chegou ao clube no início de 2021, lançando os uniformes para o selecionado, que disputa pela terceira vez, a competição continental.

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisas de Serra Leoa 2022 Umbro

A camisa titular da seleção de Serra Leoa é predominantemente azul com um design bastante exótico que traz diamantes em um tom mais escuro do azul, junto com branco e verde.

A gola é redonda em azul, cor também vista nas mangas, enquanto o logo da Umbro é branco, no lado direito do peito, com o escudo da SLFA em destaque no lado esquerdo.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

Camisas de Serra Leoa 2022 Umbro

A camisa reserva da equipe traz um design bem mais clean com a base branca com um design texturizado que lembram sutis pinceladas.

A gola é redonda na cor branca e o grande destaque fica por conta de faixa central que inicia na cor verde, depois se torna branca e termina em azul, formando as cores da bandeira nacional.

Camisas de Serra Leoa 2022 Umbro

O escudo é aplicado no lado esquerdo, enquanto o logo da Umbro ganha o preto no lado direito. Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante.

Uniforme três 2022 (Third kit)

Camisas de Serra Leoa 2022 Umbro

A terceira camisa do time de Serra Leoa volta a ter um design bastante chamativo com a cor verde predominante e um gráfico abstrato que se integra com o azul.

A gola é redonda na cor verde, enquanto o logo da Umbro aparece em branco. Já o escudo, assim como nos demais kits, aparecem no lado esquerdo do peito.

Além disso, o fardamento se completa com calção verde e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção de Serra Leoa 2022, assinadas pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!