Novas camisas da Inter de Limeira 2022 Alluri Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Inter de Limeira 2022 são lançadas pela Alluri

Camisas da Inter de Limeira 2022 são lançadas pela Alluri

by Juliano Buzato
Camisas da Inter de Limeira 2022 Alluri
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Alluri apresentou as novas camisas da Inter de Limeira para 2022, temporada em que a equipe disputa o Campeonato Paulista.

O novo uniforme titular foi apresentado na virada do ano e agora o kit reserva é oficialmente revelado para a temporada.

Fotos: Divulgação/ AA Internacional

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Em outubro do ano passado, a Inter de Limeira lançou suas novas camisas para a temporada 2020-2021, assinadas pela Garra, sua marca própria de material esportivo. O nome faz alusão ao leão, mascote de clube e tem como objetivo oferecer uma maior gama de produtos aos torcedores. Uniforme titular 20/21 (Home kit) A camisa titular é predominantemente branca com uma faixa vertical preta ao centro. Nela são listras linhas verticais brancas pinceladas e na região do peito, um corte em branco. A gola tem corte V com a parte frontal branca e as laterais alvinegras. Ao longo de todo o corpo do manto, são vistas linhas texturizadas em cinza claro. O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Garra aparece em branco logo abaixo da gola. Detalhes pretos cortam as laterais do kit, sendo que a cor também é vista nas bordas das mangas e na barra do manto. Nas costas, a frase "Vai com Garra e Coração" é aplicada em branco. Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante da Veterana.

A camisa titular é predominantemente branca e traz no corpo o estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, em marca d’água, para comemorar os 45 anos de inauguração. O vértice da gola V é preto, mesma cor dos punhos e da numeração, aplicada nas costas.

Camisa titular da Inter de Limeira 2022 Alluri

A Alluri estampa seu logo em preto nas mangas e seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo da Inter é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. No lado direito da barra ainda é colocado um selo especial em homenagem ao estádio, em que é vista a inscrição “1977 – Estádio Major José Levy Sobrinho – 30/01/77”.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante da Veterana.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

Camisas da Inter de Limeira 2022 Alluri 4

A camisa reserva traz o tradicional modelo listrado verticalmente em branco e preto. A faixa branca corta o centro do manto e as laterais, enquanto as pretas intercalam.

As mangas são pretas com grafismos e trazem os punhos brancos, já a gola é V com a parte frontal branca e a nuca preta. O escudo da Inter é visto no lado esquerdo e a marca da Alluri é aplicada em branco.

Camisas da Inter de Limeira 2022 Alluri

Calção branco e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do time do interior paulista.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Inter de Limeira para 2022, assinadas pela Alluri para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!