Novas camisas do Barcelona de Guayaquil 2022 Marathon » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Barcelona SC 2022 são lançadas pela Marathon

Camisas do Barcelona SC 2022 são lançadas pela Marathon

Time de Guayaquil ganha novos uniformes titular e reserva para a temporada

by Juliano Buzato
Camisas-do-Barcelona-SC-2022-Marathon-a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Marathon lançou oficialmente as novas camisas do Barcelona SC, de Guayaquil, para a temporada 2022, que serão novamente usadas na disputa do Campeonato Equatoriano, e nos playoffs da Libertadores da América.

As novidades são os uniformes 1 e 2 que se unem à terceira camisa, já lançada pela fornecedora há algumas semanas.

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisas do Barcelona SC 2022 Marathon Home

A camisa titular do Barcelona de Guayaquil foi oficialmente lançada para a “Noche Amarilla”, tradicional jogo festivo que dá início na temporada e sempre traz um convidado especial, que desta vez foi o argentino Carlitos Tevez.

Predominantemente amarela, a camisa traz um padrão texturizado na região frontal que traz a cruz e as listras vistas no escudo, formadas pelas palavras “BSC desde 1925”.

Camisas do Barcelona SC 2022 Marathon Home

A gola tem corte V com detalhes vermelhos nas laterais e na nuca, enquanto os ombros são pretos, cor que aparece também nos punhos que tem em suas pontas novamente a cruz e as listras.

Detalhes vermelhos percorrem as laterais, enquanto o escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, com o logo da Marathon em preto, centralizado, logo abaixo da gola. A maioria dos patrocínios também ganham o preto.

Camisas do Barcelona SC 2022 Marathon Home

Calção preto e meiões aurinegros completam o uniforme para jogos como mandante do Barça equatoriano.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

Camisas do Barcelona SC 2022 Marathon Away

A camisa reserva é predominantemente verde água com um gráfico abstrato ao longo do corpo do manto. Um tom bem escuro de verde é visto nos ombros e nas mangas do kit, enquanto a gola V traz o tom de verde água em detalhe frontal e nos punhos das mangas.

O tom de verde escuro volta a aparecer em listras que percorrem as laterais, bem como na aplicação dos patrocinadores. O escudo ganha a versão especial com listras e cruzes nos dois tons de verde.

Calção e meiões em verde água completam o uniforme para jogos como visitante da equipe.

Uniforme três 2022 (Third kit)

Terceira camisa do Barcelona SC 2022 Marathon

A nova terceira camisa do Barcelona Sport Club é predominantemente vermelha e traz detalhes pretos que ganham os ombros, como se fossem uma capa, cor que também é vista nos punhos e nas laterais do kit.

Ao longo do corpo do manto, são vistos padrões que lembram pinceladas em tons de vermelho, enquanto o escudo do clube, em versão retrô, é aplicado no lado do coração seguindo as cores do manto.

Tanto o logo da Marathon quanto os patrocínio são aplicados em preto, com exceções dos que são aplicados na região preta, que aparecem em branco.

Terceira camisa do Barcelona SC 2022 Marathon

Dentro da gola, um selo especial com a frase “Um solo ídolo” (Um só ídolo) é visto, enquanto na nuca, um monograma com as siglas do clube é envolta pelo ano de fundação “1925” e o ano atual “2022”.

O uniforme alternativo para a temporada se completa com calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Barcelona de Guayaquil 2022, assinadas pela Marathon para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!