Camisas de Futebol » Camisa reserva de Camarões 2022 é revelada pela Le Coq Sportif

Camisa reserva de Camarões 2022 é revelada pela Le Coq Sportif

Manto fez sua estreia no duelo contra Cabo Verde, pela Copa Africana de Nações

by André Coutinho
Camisas de Camarões 2022 Le Coq Sportif a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Le Coq Sportif apresentou oficialmente a nova camisa reserva da Seleção de Camarões para 2022, que já estreou na Copa Africana de Nações, contra Cabo Verde.

Os Leões estão classificados para as semifinais da competição e o kit reserva se une ao manto titular, que vem sendo bastante utilizado na competição.

Camisas de Camarões 2022 Le Coq Sportif

Ademais, o time camaronês ainda está vivo na briga por uma vaga na Copa do Mundo do Catar, que acontece em novembro de 2022, mas caso se classifique, um novo uniforme deve ser lançado pela fornecedora francesa.

Fotos: Divulgação/Le Coq Sportif

Uniforme reserva CAN 2022 (Away kit)

Camisa reserva de Camarões 2022 é revelada pela Le Coq Sportif

A camisa reserva da Seleção Camaronesa traz o mesmo design da titular, agora predominantemente amarela, mas novamente com os detalhes em jacquard, que lembram garras dos Leões Indomáveis. A gola é V na cor predominante, enquanto as outras duas cores da bandeira, o vermelho e o verde, são vistos no ombro esquerdo. Os punhos das mangas são amarelos e a frase “Les lions indomptables” (Os Leões Indomáveis) são vistas.

Camisa reserva de Camarões 2022 é revelada pela Le Coq Sportif

O símbolo com a cabeça do leão é visto no lado esquerdo do peito, enquanto do lado direito, aparece o escudo da FECAFOOT. Ao centro, o logo da Le Coq Sportif é aplicado em amarelo.

Completam o uniforme, calção verde e meiões vermelhos.

O que achou da nova camisa reserva da Seleção de Camarões para a CAN 2022, assinada pela Le Coq Sportif? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar