Camisa Nike do Liverpool para 2022-2023 tem imagem vazada » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa Nike do Liverpool para 2022-2023 tem imagem vazada

Camisa Nike do Liverpool para 2022-2023 tem imagem vazada

Confira imagens do manto titular que deve ser lançado para a próxima temporada

by Juliano Buzato
Camisas do Liverpool FC 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgem as primeiras imagens da nova camisa titular do Liverpool para 2022-2023, mais uma vez assinada pela Nike, fornecedora que entra em seu terceiro ano como parceira do time inglês.

Como é ano de Copa do Mundo, a fornecedora lançará um novo template e a tendência é que tenhamos camisas com designs bastante “clean” na maioria das equipes, dando ênfase às tecnologias que chegam como novidade.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A provável nova camisa da Nike para o Liverpool usar na temporada 2022-2023, traz design bastante clean, sendo predominantemente vermelha sem qualquer intervenção.

Camisas do Liverpool FC 2022-2023 Nike

A gola é redonda e careca e segue a cor, assim como as mangas e os punhos do kit, valorizando o template Nike Dri-Fit ADV. Uma grande novidade, será a troca do número “96”, que homenageia os mortos na tragédia de Hillsborough, ocorrida em 1989, pelo número “97”. Isso acontece, por conta da morte de Andrew Devine, em 2021, torcedor que sobreviveu mas vivia com graves sequelas do acidente, o que apressou a sua morte aos 55 anos.

O Liver bird é visto no lugar do escudo no lado esquerdo do peito, com o Swoosh da Nike em branco, no lado direito. O branco também é usado no patrocinador máster e no da manga esquerda.

Camisas do Liverpool FC 2022-2023 Nike

Nos punhos, outro detalhe interessante, já que será visto a sigla “YNWA” em referência ao famoso cântico “You’ll Never Walk Alone”, entoado pelos torcedores antes de todos os jogos.

Assim como de praxe, calção e meiões também vermelhos completarão o uniforme dos Reds para a temporada 2022-2023 que começará a ser lançado em maio deste ano.

[tds_note]

Veja também:

[+] Guia de Jogos de Hoje na TV

[+] Siga o Mantos do Futebol no Instagram

[/tds_note]

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da provável nova camisa da Nike para o Liverpool usar na temporada 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!