Adidas apresenta a revolucionária chuteira Predator Edge » MDF
Camisas de Futebol » Chuteiras do Futebol » Adidas apresenta a revolucionária chuteira Predator Edge

Adidas apresenta a revolucionária chuteira Predator Edge

Desenvolvida com tecnologia de alta precisão para destacar a habilidade e a beleza do esporte, a chuteira chega reimaginada para o jogo moderno

by Juliano Buzato
Adidas apresenta a revolucionária chuteira Predator Edge
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A adidas apresenta hoje a próxima geração de chuteiras da linha Predator, a Predator Edge, em uma nova versão que vai ao encontro das exigências técnicas do jogo moderno e que entrega um design de alto conforto e mobilidade.

Com um visual atual e cores vibrantes nos tons de azul e aplicações em vermelho, a Predator Edge recebe a tecnologia Zone Skin que garante suporte nos pontos de giro, condução dos dribles e controle. As travas chegam em relevo emborrachadas, projetadas em quatro zonas de controle da região do arco plantar até a biqueira, que aprimoram a direção da bola para dar controle de jogo a qualquer jogador.

Fotos: Adidas/Divulgação

Adidas apresenta a revolucionária chuteira Predator Edge

“Desde 1994, seguimos avançando as fronteiras da inovação a partir dos nossos designs da chuteira Predator, garantindo a sua contínua posição de vanguarda na tecnologia do futebol. Mas a Predator vai além de uma chuteira. É sinônimo de momentos icônicos do futebol, usada pelos grandes do esporte, e segue conduzindo esse legado entre a nova geração de jogadores que estão dando prova de que tudo é possível, seja dentro ou fora dos gramados,” comentou Artur Markowski, Gerente Sênior de Produto da adidas.

A chuteira ainda recebe o acabamento em Facetfit, com duas peças sem cadarços que fornece conforto respirável, ajuste e firmeza aos pés, enquanto o solado proporciona estabilidade e tração dinâmica que auxilia os movimentos em campo. Além disso, a base da chuteira apresenta um componente no antepé que redistribui o peso em direção à frente da chuteira, otimizando a transferência de energia ao tocar na bola.

“Para mim, a Predator Edge parece uma nova chuteira feita para uma nova era do futebol. Ao calçá-la me sinto poderosa – como se eu pudesse chegar a conquistar tudo, dentro e fora do campo, quero ajudar jogadores do mundo inteiro a ver as possibilidades onde outros veem o impossível,” afirmou Wendie Renard, do Olympique Lyonnais.

 Dando o pontapé inicial em um ano importante para o futebol, que inclui o Campeonato Europeu de Futebol Feminino da UEFA (UEFA Women’s EURO 2022), a Predator Edge será usada por algumas das principais jogadoras do mundo, incluindo Wendie Renard, Christiane Endler, Abby Dahlkemper e Toni Duggan.

A campanha global da Predator Edge traz as jogadoras como protagonistas da narrativa de uma chuteira para uma nova era do futebol, abandonando os clichês e por meio de uma linguagem mais inclusiva para todos e todas que amam o esporte.

A adidas Predator Edge chega ao Brasil a partir de 15 de fevereiro, em adidas.com.br/predator, com modelos para society e campo, com preços que variam de R$ 329,99 a R$ 1799,99.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova chuteita Predator Edge, lançada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!