Camisas de Futebol » Agora com SPFC, Adidas lança oficialmente coleção Runfalcon 2.0

Agora com SPFC, Adidas lança oficialmente coleção Runfalcon 2.0

Inter, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo ganham tênis customizado da fornecedora alemã

by Juliano Buzato
Runfalcon 2.0 adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente uma coleção de tênis Runfalcon 2.0 customizados para seus times patrocinados: Internacional, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo.

À princípio, o time paulista tinha ficado de fora da coleção, que já tinha os produtos sendo vendidos desde o início de novembro na loja virtual da marca. O motivo, foi um veto da diretoria tricolor por conta do escudo, que trazia um modelo diferente do escudo oficial.

Agora, com a peça são-paulina devidamente corrigida, a marca lançou oficialmente a coleção, inclusive com fotos oficiais com jogadores dos clubes. Confira abaixo!

Cruzeiro

Run Falcon Cruzeiro

O tênis do Cruzeiro entrega silhueta em tom de azul no cabedal, na entressola e sola do calçado. A lingueta recebe o selo do centenário da Raposa, enquanto as cinco estrelas do clube são vistas no contraforte, sem deixar de lado os detalhes em branco para as três listras e logo da marca.

 

Flamengo

Run Falcon Flamengo

O Runfalcon 2.0 do Flamengo é confeccionado em vermelho, com detalhes pretos nas três listras, logo, entressola e cadarços. A palmilha recebe a frase “Isso é Flamengo”, enquanto a lingueta conta com o escudo da equipe, completando os detalhes do manto rubro-negro na versão tênis de corrida.

 

Internacional

Run Falcon Internacional

Os torcedores do Inter têm a opção do tênis na tonalidade em vermelho. Os detalhes em branco fazem referência às três listras das adidas, assim como o logo da marca na parte traseira, completando as cores da equipe gaúcha. O escudo do clube é aplicado na lingueta, enquanto no contraforte é estampado a frase “Vamo, vamo, Inter!”.

 

São Paulo

Run Falcon SPFC

Já a versão do São Paulo entrega um cabedal em tons de preto com detalhes em vermelho nas três listras e o logo da adidas em branco, completando as três cores do clube paulista. O modelo também recebe o escudo do clube estampado na lingueta e a frase “Amado clube brasileiro” na lateral do tênis.

Run Falcon SPFCRun Falcon SPFC

O Runfalcon 2.0 é um tênis de corrida com cabedal em mesh, entressola de EVA e solado de borracha, garantindo conforto, suporte e uma passada suave. As versões dos clubes brasileiros estão disponíveis por R$ 349,99 em adidas.com.br/runfalcon.

Gostou da coleção Runfalcon 2.0, lançada pela Adidas para Cruzeiro, Internacional, Flamengo e São Paulo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar