Camisas de Futebol » Real ou Fake? Suposta camisa do Brasil para a Copa 2022 roda a web

Real ou Fake? Suposta camisa do Brasil para a Copa 2022 roda a web

Uniformes do Brasil para o Mundial do Catar serão apresentados pela Nike em alguns meses

by Juliano Buzato
Camisa do Brasil 2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em novembro de 2022, será disputada a Copa do Mundo no Catar, e para o próximo ano que se aproxima, começaremos a ver diversas notícias e lançamentos para o grande evento futebolístico do ano.

Mas antes mesmo que o novo ano alvoreça, já surge nas redes sociais uma primeira imagem do que seria a nova camisa da Nike para o Brasil usar na Copa do Mundo em 2022.

Mas afinal, a peça é real ou é fake? O que podemos afirmar é que com certeza essa é uma imagem proveniente de mercados asiáticos, e a origem é baseada nas informações levantadas pelo site Footyheadlines, que trouxe as primeiras dicas do que devemos ver a nossa seleção vestir no Mundial do Catar.

Camisa do Brasil 2022 Nike

Como é possível notar na imagem, dentre muitos pontos, o escudo torto, com a palavra BRASIL em baixo mostra que não é um produto oficial.

Camisas do Brasil 2022 Nike FH Amarela

Outro ponto que vale destacar, é que a camisa é muito parecida com as informações levantadas Footyheadlines para a camisa do ano que vem, o que dá fortes indícios de que o protótipo foi montado em cima do “mockup” divulgado pelo site há algumas semanas.

No entanto, apesar de não ser exatamente o que veremos na Copa, é bem provável que o design não fuja disso e o Brasil ganhe um modelo que trará além do verde, linhas azuis complementares em uma gola polo.

Assim como a Nike tem feito nos últimos anos, a camisa titular deve manter seu padrão clean, sem muitas invenções, no entanto, o modelo reserva, na cor azul, deve mais uma vez inovar e é bem provável que traga desenhos em verde nas mangas, que lembram uma onça pintada, animal típico da fauna brasileira. Saiba mais aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a sua expectativa para a camisa da Seleção do Brasil para a Copa do Mundo 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!