PUMA e Olympique de Marseille juntos até 2028 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA e Olympique de Marseille juntos até 2028

PUMA e Olympique de Marseille juntos até 2028

Parceria que iniciou em 2018 foi ampliada por mais seis temporadas

by Juliano Buzato
PUMA e Olympique de Marseille juntos até 2028
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Parceiros desde 2018, PUMA e Olympique de Marseille anunciaram a renovação do contrato por mais seis anos, ou seja, até o fim da temporada 2027-2028.

Fotos: Divulgação/PUMA Football

Considerado um dos Top Teams da fornecedora alemã no cenário global, a sintonia entre os parceiros é bastante grande e durante esses anos, diversas ações conjuntas, exaltando o nome da cidade e encampando projetos sociais, que tiveram bastante sucesso e ótima aceitação entre os torcedores.

“Estamos muito felizes em continuar esta parceria com a PUMA. No Olympique de Marseille, o futebol é a própria essência da nossa existência. Desde 2018, compartilhamos essa visão juntos. Por isso, co-criamos um roteiro ambicioso para continuar a nossa recuperação desportiva e a nossa ancoragem na cidade ”, disse Pablo Longoria, Presidente do Olympique de Marseille.

“Estamos orgulhosos de continuar esta aventura com o Olympique de Marseille. Juntos, temos grandes ambições de servir o desempenho da equipe e a alegria dos torcedores. Nossa associação é natural desde o primeiro dia, porque compartilhamos a mesma paixão pelo futebol autêntico. Tudo isso torna a colaboração com as equipes de OM muito agradável e uma base sólida para continuar a desenvolver múltiplos projetos e fortalecer a história entre a PUMA e o Olympique de Marseille ”, disse Richard Teyssier, Gerente Geral da PUMA Europa.

Para ativar a extensão da parceria, foi criada a campanha “FOREVER MARSEILLE”, que assim como em 2017, quando a parceria foi anunciada, ocorrerão diversas ativações pelas ruas da cidade com frases simbólicas como “Certains choisissent leurs amis, nous on a choisi notre famille” (Alguns escolhem seus amigos, nós escolhemos nossa família) ou “Pourquoi chercher à rêver plus grand quand on est déjà avec le plus grand club de l’histoire” (Por que buscar sonhar maior quando você já está com o maior clube da história).

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou de PUMA e Olympique de Marseille continuarem juntos até 2028? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!