Patrocinadora de outros clubes na Europa, como Braga e CS Marítimo em Portugal e Olympiacos e PAOK na Grécia, a Betano decidiu entrar no mercado brasileiro em 2021. E graças ao desempenho esportivo de seus patrocinados, a empresa não deve ter se arrependido nem um pouco.
Estampada na camisa do Atlético Mineiro desde o início de 2021, a Betano, uma casa de apostas com grande crescimento internacional, teve sua marca exposta em um dos times mais vencedores da história do Galo, ou seja, apostou bem!
Campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, a marca da casa de apostas ficará registrada na história como patrocinadora máster da camisa do ano em que o Atlético-MG foi bicampeão de duas competições nacionais.
Para 2022, com a mudança de fornecedor de material esportivo do Atlético que deixará de ser da Le Coq Sportif e passará a ser da Adidas, a tendência é que a Betano renove o contrato com o Galo. Afinal, quem não iria querer estampar sua marca na camisa de um elenco forte, vitorioso e quem tem tudo para levantar mais taças em 2022?
Além disso, a Betano também estampou o peito do Fluminense em 2021. E o clube carioca não fez feio. Chegou às quartas-de-final da Copa Libertadores e brigou no topo da tabela do Brasileirão, conseguindo inclusive uma classificação para a Libertadores do ano que vem.
Como o contrato é de dois anos, a Betano vai permanecer na camisa do Flu em 2022 e vai ter sua marca estampada para toda a América do Sul mais uma vez.
Para além de patrocinar times de qualidade, também teve um crescimento fabuloso entre os apostadores do Brasil, graças a um marketing bastante agressivo. Exemplo disso é a aposta grátis que a marca está oferecendo e que pode conhecer melhor na página Bônus Betano do site Sportytrader.