Camisas de Futebol » Paysandu lança “Paladino”, a nova camisa I da Lobo para 2022

Paysandu lança “Paladino”, a nova camisa I da Lobo para 2022

Novo uniforme para 2022 é revelado pela marca própria do clube

by Juliano Buzato
Camisa do Paysandu 2022 Lobo Ousadia a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Lobo revelou oficialmente a “Paladino”, a nova camisa titular do Paysandu para a temporada 2022, onde o clube disputa o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil, Copa Verde e a série C do Campeonato Brasileiro.

O novo manto traz junto do branco, o azul “paladino”, (uma tonalidade extraída da mistura entre todos os tons de azul já usados pelo clube), e que deu nome ao lançamento.

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisa do Paysandu 2022 Lobo Ousadia

A nova camisa titular do Paysandu traz o tradicional design com listras verticais em azul “paladino” e branco, na parte frontal, e as costas totalmente no tom de azul.

A gola é V com o branco e o azul na parte frontal, enquanto a nuca é azul e traz o nome do clube “Paysandu S.C.” em destaque. Os ombros e as mangas ganham o azul paladino, enquanto os punhos são listrados.

O escudo traz as três estrelas e é aplicado em bordado, assim como o logo da Lobo. O patrocínio máster da Banpará é aplicado no tom de azul com fundo branco.

A camisa traz o tecido com a tecnologia Dry Jacquard Lobo, que proporciona conforto e traz de forma texturizada, desenhos geométricos exclusivos, que visam dificultar a pirataria. Além disso, é aplicado um selo holográfico na parte inferior que tem o mesmo propósito.

O uniforme para jogos como mandante do Papão deve se completar com calção e meiões em azul paladino.

O novo manto chega às lojas da Lobo a partir desta terça-feira (7) com o modelo masculino custando R$ 229,99, enquanto o modelo feminino sai por R$ 219,99.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Paladino, nova camisa I do Paysandu para 2022, assinada pela Lobo, marca própria do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!