Camisas de Futebol » Hull City manterá camisa “blackout” como “third” em 2022-2023

Hull City manterá camisa “blackout” como “third” em 2022-2023

Sucesso gerou alta demanda e torcedores tem tido dificuldade para encontrar o manto

by Juliano Buzato
Camisas do Hull City 2021-2022 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Hull City anunciou que vai manter a sua atual camisa “away” (reserva) que traz um estilo “blackout”, como “third” (terceira) camisa em 2022-2023.

A decisão foi tomada devido ao grande sucesso da camisa, que gerou uma alta demanda dos torcedores para a peça. Todos os lotes se esgotaram rapidamente, e a procura ainda é bastante alta, mesmo seis meses após o lançamento.

Para que os fãs tenham maior oportunidade de conseguir a camisa, a peça será usada até maio de 2023. Paralelamente, foi feito um novo pedido, significativamente maior, com a Umbro.

Camisas do Hull City 2021-2022 Umbro a

“Francamente, ficamos maravilhados com a reação à camisa. Com toda a honestidade, não estávamos preparados para a demanda ser tão alta quanto antes, e essa demanda, combinada com problemas de entrega causados ​​pela Covid e Brexit, deixou vários de nossos fãs, com razão, frustrados”, comentou Joe Clutterbrook, diretor comercial do Hull City.

“A decisão de estender o uso do kit para a próxima temporada é um pedido de desculpas aos fãs que ainda não conseguiram colocar as mãos em um, e àqueles que recentemente receberam suas camisas”, acrescentou Joe.

“Gostaríamos de agradecer a todos os nossos apoiadores por sua paciência e compreensão sobre este assunto, e também agradecer aos nossos principais parceiros, Giacom, que mais uma vez demonstraram grande apoio ao Clube, permitindo-nos lançar o kit para outra temporada”, concluiu o diretor do time inglês.

O que acharam do Hull City manter sua camisa away 2021-2022, como third em 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar