Ferroviário AC anuncia a T33, sua marca própria de uniformes para 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Ferroviário AC anuncia a T33, sua marca própria de uniformes para 2022

Ferroviário AC anuncia a T33, sua marca própria de uniformes para 2022

Marca própria substitui a BM9, marca da Bomache, que vestiu o clube até este ano

by Juliano Buzato
Ferroviário AC T33 Marca própria
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Ferroviário AC anunciou que na temporada 2022, terá uniformes feitos pela T33, sua marca própria que já assinava peças casuais e infantis e agora será responsável por todo o enxoval, incluindo material de jogo e treino.

A parceira do Tubarão na fabricação dos uniformes será a Fibber, indústria de confecção, com sede em Fortaleza. Com este novo modelo, o Ferroviário afirma que passa a ter maior poder de compra e controle sobre todos os seus produtos, além de garantir novas possibilidade de materiais e variações de modelos.

“Há mais de 6 meses, iniciamos uma minuciosa pesquisa sobre o mundo das marcas próprias, desde a escolha das fábricas até a aprovação dos designs de cada peça. Estamos muito satisfeitos com o trabalho e felizes por presentear o nosso torcedor com mais esse gol de placa”, disse Chateaubriand Arrais, diretor de marketing do Ferrão.

O logo da T33 foi criação do vice-presidente do clube, Jeff Peixoto e traz o mascote, o tubarão, em vermelho e preto, junto ao nome “T33”. O “T” também faz refência ao tubarão, enquanto o número traz ligação ao ano de fundação do clube, 1933.

Nesta segunda-feira (13), já foram oficialmente apresentados os primeiros materiais de treino da T33, tanto para jogadores, quanto para a comissão técnica.

O lançamento da camisa de jogo será feita no próximo dia 20 em evento na Ferrão Store. Nesta temporada, a equipe disputa além do Campeonato Cearense, a série C do Brasileirão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Ferroviário AC vestir uniformes da T33, sua marca própria de material esportivo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!