Camisas de Futebol » FC Cascavel lança novo escudo para 2022

FC Cascavel lança novo escudo para 2022

Novo símbolo traz visual mais agressivo e reflete ambição do clube em ser um dos grandes do país

by Juliano Buzato
Novo escudo FC Cascavel 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O FC Cascavel apresentou nesta quinta-feira (2), um novo escudo que será visto nas camisas do clube, a partir de 2022.

A nova identidade visual traz um visual mais agressivo, implacável e incansável, refletindo a busca da equipe para continuar crescendo em busca de figurar entre os principais times do Brasil, uma estratégia que visa evoluir 50 anos em apenas 10.

Novo escudo FC Cascavel 2022

O escudo continua trazendo um círculo amarelo e comparado ao símbolo anterior, a Cascavel ganhou um visual mais imponente, em posição de ataque. Outra mudança está na retirada da sigla “FC”, que passa a aparecer na parte superior com as palavras “Futebol Clube” em preto. Na parte inferior, o nome “Cascavel” aparece em destaque, também em preto.

“As famosas marcas de diversos mercados no mundo mudam com o tempo e atualizam sua comunicação, ou seja, correm atrás do consumidor. Isso é um constante processo de adaptação e evolução. Clubes de futebol não fogem disso, o Cascavel hoje é mais que um clube, é um produto também”, explica Valdinei Silva, presidente do Cascavel.

“O jogo, os resultados em campo, não bastam para o torcedor, os apaixonados pelo clube querem mais. Desejam torcer e também consumir produtos ligados ao Cascavel. Não à toa que vendemos nos últimos anos 170 mil camisas do time”, completa o mandatário.

Novo escudo FC Cascavel 2022 Antes Depois

O novo escudo foi desenvolvido pela agência Amexcom Marketing em Movimento e será visto pela primeira vez nas novas camisas a partir do dia 6 de dezembro, quando o novo uniforme para 2022 será oficialmente apresentado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do novo escudo do FC Cascavel para 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!