Novas camisas do Marcílio Dias 2022 1919 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Novas camisas do Marcílio Dias para 2022 são apresentadas pela 1919

Novas camisas do Marcílio Dias para 2022 são apresentadas pela 1919

Dois uniformes de jogo e dois de goleiro são as primeiras novidades para a temporada

by Juliano Buzato
Camisas do Marcilio Dias 2022 1919 Home
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas, as novas camisas do Marcílio Dias para a temporada 2022, assinadas pela sua marca própria, a 1919.

Foram apresentados quatro novos uniformes, sendo dois de goleiros, que serão vistos na disputa do Campeonato Catarinense e o Brasileirão da série D.

Fotos: Divulgação/

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisas do Marcilio Dias 2022 1919 Home

A camisa titular do Marcílio Dias para a temporada traz listras rubro-anil na parte frontal do kit, em diferentes espessuras. A gola é V na cor vermelha com bordas azuis, enquanto as mangas são azuis com punhos vermelhos, também com bordas azuis.

O escudo do Marcílio Dias é aplicado no lado esquerdo, enquanto o logo da 1919 é aplicado em branco no lado direito. Nas costas as listras são em tons diferentes de azul e na nuca é visto a sigla “CNMD”, com a numeração em branco.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção azul e meiões na mesma cor.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

Camisas do Marcilio Dias 2022 1919 Away

A nova camisa reserva é predominantemente vermelha e traz detalhes texturizados na parte frontal e nas costas que lembram pinceladas.

A gola é redonda em vermelho e azul, o mesmo padrão é repetido nos punhos. Detalhes azuis são vistos nas laterais, enquanto o escudo do marinheiro é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da 1919 é visto em branco, assim como a numeração no dorso.

O uniforme para jogos como visitante tem calção e meiões vermelhos.

Uniforme de Goleiro (GK kits)

As camisas de goleiro tem o mesmo template visto no uniforme reserva com detalhes pincelados e detalhes em rubro-anil na gola e punhos. A opção titular é cinza, enquanto a opção reserva tem o preto como cor predominante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Marcílio Dias 2022, assinadas pela 1919, marca própria do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!