Camisas de Futebol » Camisas da Seleção do Gabão são reveladas pela Kappa para a CAN 2022

Camisas da Seleção do Gabão são reveladas pela Kappa para a CAN 2022

Equipe disputa a Copa Africana de Nações em janeiro e ganhou três novos uniformes

by Juliano Buzato
Camisa titular do Gabão 2022 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou as novas camisas da Seleção do Gabão para a disputa da CAN 2022, a Copa Africana de Nações, que será disputada em Camarões em janeiro.

A equipe conhecida como “Os Panteras”, que tem como grande nome o centroavante do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang, está no grupo C da competição, onde enfrenta Comores, Gana e Marrocos.

Para a Copa do Mundo, a seleção não tem mais chances, já que ficou em segundo lugar do seu grupo, não conseguindo classificar para a fase final.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Gabão 2022 Kappa

A camisa titular da Seleção do Gabão é predominantemente amarela e traz como destaque, a silhueta de uma pantera, aplicada na parte inferior frontal, através de um gráfico texturizado com linhas onduladas, em um tom mais escuro de amarelo.

Este mesmo gráfico é visto nas mangas do kit, que trazem punhos com a parte superior verde, cor esta que se repete na gola, que é redonda.

O escudo da FEGAFOOT é visto no lado esquerdo do peito, bem no estilo Kappa, aplicado quase no ombro, já no lado oposto, é visto em azul o Omini, da marca italiana, que se repetem nos ombros. Na nuca, a bandeira nacional pode ser notada.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa titular do Gabão 2022 Kappa

A camisa reserva da equipe gabonesa é branca e traz ao longo de todo o manto, o padrão ondulado texturizado em um tom de cinza bem claro.

A gola é redonda com verde e amarelo nas bordas, já as axilas são amarelas, assim como os punhos que ganham um sutil filete verde.

Os logos da Kappa também aparecem em azul, enquanto o escudo é aplicado no lado esquerdo do peito. Na nuca, novamente a bandeira do Gabão pode ser vista.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time africano.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Camisa titular do Gabão 2022 Kappa

A terceira camisa é a que tem o design mais extravagante com o verde predominante e uma faixa diagonal amarela, formada pelas linhas onduladas, enquanto na parte inferior, também na diagonal é vista a cor azul, com o mesmo gráfico.

A gola é redonda na cor amarela com borda azul, já os punhos ganham o azul com sutil filete em amarelo e verde, que complementam as mangas verdes.

Camisas do Gabão 2022 Kappa Third

O logo da Kappa ganha a cor branca, aparecendo também nos ombros, com o escudo da Fegafoot no lado esquerdo.

Calção e meiões azuis completam o uniforme alternativo do selecionado gabonês.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção do Gabão 2022-2023, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!