Camisa "Raiz" do Ferroviário AC 2022 T33 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » T33 lança camisa “Raiz” para o Ferroviário AC usar em 2022

T33 lança camisa “Raiz” para o Ferroviário AC usar em 2022

Manto especial é o primeiro a ser lançado pela marca própria do clube para a temporada

by Juliano Buzato
Camisa Raiz Ferroviario AC 2022 T33 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa “Raiz” do Ferroviário AC para 2022, assinada pela T33, marca própria do clube para temporada em que a equipe disputa o Campeonato Cearense e a Série C do Brasileirão.

O manto especial, não é considerado um uniforme regular para a temporada e será usado em jogos pontuais. Além disso, é o primeiro a ser assinado pela marca própria do clube, que passa a fornecer todo o enxoval nesta temporada.

Uniforme especial “Raiz” 2022 (Special kit)

Camisa Raiz Ferroviario AC 2022 T33

A Raiz é predominantemente branca e traz as tradicionais duas faixas horizontais no peito, a primeira vermelha e a segunda preta, com o escudo aplicado ao centro.

A gola é redonda na cor branca com uma lateral vermelha e a outra preta, e a parte central branca. Na nuca, detalhe com as três cores também são vistas.

Camisa Raiz Ferroviario AC 2022 T33

O vermelho e o preto alternam os punhos e as laterais, com o vermelho sempre aparecendo no lado direito, e o preto no lado esquerdo.

Camisa Raiz Ferroviario AC 2022 T33

Nas costas, as listras são interrompidas para a aplicação da numeração em preto, já na nuca, um selo com a frase “Raiz é ser Ferroviário” é visto junto ao escudo.

O calção é branco e traz as bordas inferiores também alternando o vermelho e o preto. O uniforme especial se completa com meiões brancos com detalhes nas cores complementares.

[tds_note]

Veja também:

[+] Guia de Jogos de Hoje na TV

[+] Siga o Mantos do Futebol no Instagram

[/tds_note]

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa “Raiz” do Ferroviário AC 2022, a primeira lançada pela T33, marca própria do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!