Camisas de Futebol » Ponte Preta lança camisa preta “Hino” que celebra os 121 anos

Ponte Preta lança camisa preta “Hino” que celebra os 121 anos

Manto é um pedido da torcida, após sucesso da camisa branca

by Juliano Buzato
Camisa preta da Ponte Preta 2022 1900
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com o sucesso da camisa dos 121 anos da Ponte Preta, lançada em agosto desse ano, a 1900, marca própria da Macaca, lançou uma versão preta do manto, que chega às lojas neste sábado (11).

Segundo o clube, o lançamento é para atender um pedido da torcida que pedia uma versão da camisa com o hino na cor preta.

“A camisa com o hino ficou muito bonita, mas muita gente estava pedindo a versão em preto, então estamos lançando o novo modelo, que inclusive pode ser um bom presente de Natal pra quem é apaixonado pela Ponte”, diz o diretor de Marketing alvinegro Moacir Pereira.

Camisa preta “Hino” 121 Anos (Black Anthem Kit)

Camisa preta da Ponte Preta 2022 1900

A camisa que celebra os 121 anos da Ponte Preta é predominantemente preta e traz como grande destaque, a tradicional faixa diagonal formada pelo hino do clube, aplicado em cinza.

A gola é V é preta, assim como as mangas que mostram detalhes brancas nas pontas dos punhos. O branco também aparece em detalhes nos ombros do kit.

O escudo da Ponte é aplicado no lado esquerdo do peito, dentro da faixa, enquanto do lado direito, é visto, em branco, o logo da 1900. Centralizado, é aplicado um selo especial que celebra os 121 anos do clube. Outro selo, na parte inferior esquerda, celebra a 1ª democracia racial do futebol brasileiro.

A camisa será vendida nas lojas oficiais da Macaca a partir deste sábado ao preço de R$ 209,99 no modelo masculino e R$ 199,99, na versão feminina.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa preta 121 anos da Ponte Preta 2021-2022, assinada pela 1900? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!