Camisa especial do Racing Club Apertura 2001 Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Racing Club lança camisa celebrando título do Apertura 2001

Racing Club lança camisa celebrando título do Apertura 2001

Manto especial assinado pela Kappa, comemora 20 anos do título argentino

by Juliano Buzato
Camisa especial Racing Apertura 2001 2021 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Junto à sua fornecedora de material esportivo, a Kappa, o Racing Club lançou uma camisa especial que celebra os 20 anos do título do Apertura em 2001, que tirou a equipe de uma fila de 35 anos.

O manto se une às camisas titular, reserva e nº três para a temporada, já apresentadas anteriormente pela fornecedora italiana.

Fotos: Reprodução/Racing Club

Uniforme especial 20 anos 2001-2021 (Special kit)

A camisa é uma reedição da camisa feita pela Topper para aquela temporada, que trazia inspiração no escudo do clube.

Racing 2001

A região do peito é azul celeste e traz o nome “Racing” aplicado em branco. Diferentemente da edição original, quando o escudo e o logo da Topper eram aplicados centralizados, desta vez, foi escolhida a opção tradicional, com o símbolo no lado esquerdo, e o logo da Kappa no lado direito.

As listras brancas iniciam logo após o nome do clube, já a gola é V em azul marinho, cor que é vista também nos ombros e mangas. Os punhos ganham listras brancas e azul celeste.

Os logos da Kappa são vistas nos ombros em azul celeste, enquanto o patrocínio máster é aplicado em preto na região nobre do kit. Um selo especial com uma versão estilizada de um antigo escudo aparece em preto na parte inferior direita.

A camisa está sendo vendida na loja oficial do clube, em edição limitada por $ 9,600.00 pesos argentinos. A peça não deve ser usada em jogos oficiais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa especial do Racing Club que celebra o título Apertura em 2001, agora assinada pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!