Adidas lança a nova bola da MLS 2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas lança a nova bola da MLS 2022

Adidas lança a nova bola da MLS 2022

Bola traz padrão floral e já estreia na grande decisão da MLS Cup 2021

by Juliano Buzato
Bola MLS 2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova bola da Major League Soccer, a MLS, que será vista nos gramados norte-americanos e canadenses em 2022.

No entanto, a estreia da bola já acontece neste ano, durante a MLS Cup 2021, a grande decisão da temporada, que será disputada entre Portland Timbers e New York City FC, em 11 de dezembro.

Bola da Major League Soccer 2022 (MLS Pro Ball)

Bola MLS 2022 Adidas

Se para a última temporada a Adidas explorou cores e elementos que remetiam às bandeiras dos EUA e Canadá, para 2022, a bola da Major League Soccer, que foi batizada como MLS Pro, traz um design bastante marcante com painéis brancos junto outros com flores coloridas, enquanto outros trazem as flores em cinza.

Segundo a Adidas, a bola é um símbolo da extraordinária diversidade vista na liga, refletindo os 860 jogadores vindo de 79 países diferentes, e mesmo com tantos diferenças, o futebol proporciona uma união e pertencimento entre todas as comunidades ao redor do mundo.

Bola MLS 2022 Adidas

As flores destacadas no desenho são rosas, um dos símbolos dos Estados Unidos, e a bunchberry, uma das mais populares em solo canadense.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da bola da Major League Soccer 2022, apresentada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!