Adidas deve mudar seu logo para 2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas deve mudar seu logo para 2022

Adidas deve mudar seu logo para 2022

Novidade será vista nos uniformes das seleções parceiras da marca, na Copa do Mundo do Catar

by Juliano Buzato
logo-adidas-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Mundial do Catar acontecerá a menos de um ano e sempre que rolam grandes eventos, as marcas aproveitam para lançar novas tendências e inovações. E uma das grandes novidades para a Copa do Mundo em 2022, deve ser a mudança do logo da Adidas que estreará nos uniformes das seleções.

A notícia foi dada no último domingo (12) pelo canal Gol de Sergio no Youtube, especializado em antecipar notícias sobre material esportivo.

logo-adidas-2022-pb

A mudança não será radical, mas sim uma simplificação do símbolo, que deixará a escrita “adidas” e apresentará apenas as três listras que formam a montanha.

logo-adidas-2022-antes-depois

A marca já vinha dando indícios que retiraria o escrito na coleção de terceiras camisas dos seus principais clubes, quando na temporada 2021-2022, a mesma trouxe o logo em duas cores diferentes.

Terceira camisa do Real Madrid 2021-2022 Adidas a

A expectativa é que a maioria dos clubes recebam este novo logo, apenas na temporada 2023-2024, no entanto, é capaz, que assim como foi feito um “spoiler” nas thirds das principais equipes nesta temporada, o novo símbolo já seja aplicado nas terceiras camisas dos clubes em 2022-2023, já que devem ser reveladas após o lançamento dos uniformes das seleções para o Mundial no Catar, que sempre vale lembrar, ocorre em novembro e não em junho, como estamos acostumados.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que você acha da Adidas mudar seu logo para os uniformes da Copa do Mundo 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!