Universidad Católica rescinde com Under Armour de forma antecipada » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Universidad Católica rescinde com Under Armour de forma antecipada

Universidad Católica rescinde com Under Armour de forma antecipada

Contrato iria até 2023, mas término precoce foi informado pelo clube em demonstrativo financeiro

by Juliano Buzato
Universidad Catolica Under Armour Rescisão
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Under Armour acaba de perder mais um clube na América do Sul, já que a Universidad Católica, do Chile, anunciou que rescindirá o acordo que iria até 2023, de forma antecipada.

A informação vem do site da Radio Delacato, do Chile, que após analisar o demonstrativo financeiro do clube, se deparou com a informação colocada no documento, de forma bastante discreta e sem maiores informações.

Camisas da Universidad Catolica 2021-2022 Under Armour

A Under Armour chegou aos Cruzados em 2019, substituindo a Umbro. A parceria é bastante vencedora, já que o clube é o atual tricampeão chileno (2018, 2019 e 2020), e em 2021, a equipe está novamente muito próxima de conseguir seu quarto título consecutivo, já que está à frente da tabela, com três pontos de diferença do Colo-Colo, faltando apenas uma rodada.

Não se foi informado o motivo da rescisão contratual, no entanto, a fornecedora norte-americana teve que pagar um valor antecipado ao clube, o que deixa a entender que foi a própria marca que decidiu abandonar a parceria.

Universidad Catolica Under Armour Rescisão

Vale lembrar que no Brasil, a Under Armour passou por situações semelhantes e saiu de maneira parecida de São Paulo, Fluminense e Sport Recife.

Ainda não se sabe qual será a fornecedora dos Cruzados para 2022, mas nas redes sociais a torcida sonha com a Adidas, que hoje veste o Colo-Colo, a La U e a Seleção Chilena, ou com o retorno da PUMA, que vestiu o clube de 2008 a 2014.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Universidad Católica rescindir antecipadamente com a Under Armour de forma antecipada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!