Camisas de Futebol » Udinese Calcio e Macron renovam até 2025

Udinese Calcio e Macron renovam até 2025

No dia em que o clube completa 125 anos, fornecedora italiana anuncia extensão do vínculo

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste 30 de novembro, a Udinese Calcio completa 125 anos de existência e em celebração à este importante momento, a Macron, sua fornecedora de material esportivo, anunciou a renovação do acordo até junho de 2025.

A parceria teve início em 2018 e acordo inicial iria até o fim da temporada 2023-2024, com essa renovação, foi adicionado um ano contrato já existente.

O anúncio foi feito em evento comemorativo na Macron Store Dacia Arena, que contou com dirigentes e alguns jogadores da atual equipe, além de torcedores. A fornecedora já havia lançado na semana passada, a nova terceira camisa que celebra os 125 anos do time italiano.

Camisa dos 125 anos da Udinese 2021-2022 Macron

Gabriele Tacconi, Gerente de Marketing Esportivo da Macron, que participou do evento, afirmou: “Compartilhando as mesmas intenções e uma visão comum dos objetivos de sustentabilidade e qualidade de vida, podemos dar a esta relação um valor que vai além do aspecto puramente técnico . A confiança mútua e a colaboração apaixonada entre as nossas realidades permitem-nos planear e concretizar produtos cada vez mais exclusivos, requintados e tecnicamente avançados. Um clube com uma história como esta e uma ligação sólida com o território que representa ajuda-nos a conceber produtos únicos e camisetas significativas.”

O Gerente Geral da Udinese Calcio Franco Collavino, afirmou: “Esta extensão atesta a solidez e a troca de valores com a Macron. Não é comum prorrogar um acordo em si válido por mais duas temporadas. Isso mostra como nossa parceria se encontra cada vez mais terreno fértil para o desenvolvimento de novas atividades. Há quatro temporadas, a Macron projeta para nós grandes camisas que se tornaram icônicas. Além disso, nossa relação compartilha e potencializa visões comuns para além do futebol. Acima de tudo, a da eco-sustentabilidade para a qual Udinese e Macron estamos a lutar na vanguarda com projectos partilhados. Neste sentido, o que temos feito com a Macron no que diz respeito às nossas camisolas de jogo verdes representa uma força motriz extraordinária”.

O que acharam de Udinese e Macron anunciarem a renovação do acordo até 2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar