Camisas de Futebol » Quarta camisa do Red Bull Bragantino 2021-2022 é revelada pela Nike

Quarta camisa do Red Bull Bragantino 2021-2022 é revelada pela Nike

by André Coutinho
Quarta camisa do Red Bull Bragantino 2021-2022 é revelada pela Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A nova quarta camisa do Red Bull Bragantino foi oficialmente apresentada pela Nike para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

O lançamento foi batizado como “Braga” e se une às camisas titular e reserva, já reveladas anteriormente e apelidadas como “Massa Bruta” e “Carijó”, além da “Asas”, o terceiro modelo.

Uniforme quatro “Braga” 21/22 (Fourth kit)

A nova quarta camisa do Red Bull Bragantino é, assim como as outras peças, baseada no template Challenge III da Nike, mas desta vez tem a cor azul marinho predominante. Como é típico deste modelo, a gola traz uma construção especial com tecido subposto na parte frontal também em azul. As mangas e os punhos aparecem na mesma cor.

Ao longo do corpo do manto são vistas faixas diagonais texturizadas, tanto na frente, quanto nas costas. O escudo do Red Bull Bragantino é visto no lado esquerdo, com o logo da Nike em branco, no lado direito.

O chamativo logo da Red Bull com os dois touros se enfrentando em frente ao sol é aplicado na parte frontal do manto, com apenas o escrito “RedBulls” nas costas. Na parte inferior direita, um selo com o nome “Braga” ganha destaque, junto é visto um QR Code, que encaminhará os torcedores que adquirirem o manto oficial para um conteúdo exclusivo.

O uniforme alternativo se completa com calção e meiões azuis.

O que acharam da nova quarta camisa do Red Bull Bragantino 2021-2022, assinada pela Nike e batizada como “Braga”? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar