Novas camisas do Red Bull Bragantino 2021-2022 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Red Bull Bragantino 2021-2022 Nike

Camisas do Red Bull Bragantino 2021-2022 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Red Bull Bragantino 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Red Bull Bragantino para a temporada 2021-2022, em que o clube disputa o Campeonato Brasileiro Série A e a Copa Sul-Americana.

Esta é a segunda coleção da fornecedora norte-americana desde que o clube paulista fez a fusão com a empresa de energéticos. Em 2020-2021, foram lançadas quatro camisas ao todo.

Uniforme titular “Massa Bruta” 21/22 (Home kit)

A camisa titular do “Bragabull” é baseada no template Nike Challenge III e é totalmente branco, com faixas diagonais texturizadas ao longo do corpo do manto. Ela foi batizada como “Massa Bruta”, apelido do time de Bragança desde antes da fusão.

A gola típica do modelo é branca com detalhe frontal na mesma cor. O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike aparece em preto no lado direito. O patrocínio máster da Red Bull com os dois touros se enfrentando na frente do sol aparece no espaço nobre da camisa.

Calção branco, podendo ser vermelho e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Massa Bruta.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva traz o mesmo template, mas tem o preto como cor predominante. Ela foi batizada de “Carijó”, apelido que era dado ao famoso modelo usado nos anos 90 que trazia polígonos em cinza, preto e branco.

A aplicação do escudo é feita de maneira monocromática em branco, cor que também é vista no Swoosh no lado direito. O patrocínio também ganha uma versão totalmente branca.

Calção e meiões pretos completam o uniforme do Red Bull Bragantino para a temporada 2021-2022.

Camisas do Red Bull Bragantino 2021-2022 Nike

Uniforme três “Asas” 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Red Bull Bragantino 2021-2022 Nike

A nova terceira camisa do Red Bull Bragantino é, assim como as outras peças, baseada no template Challenge III da Nike, mas desta vez tem a cor vermelha predominante.

Terceira camisa do Red Bull Bragantino 2021-2022 Nike

Como é típico deste modelo, a gola traz uma construção especial com tecido subposto na parte frontal também em vermelho. As mangas e os punhos aparecem na mesma cor.

Ao longo do corpo do manto são vistas faixas diagonais texturizadas, tanto na frente, quanto nas costas. O escudo do Red Bull Bragantino é visto no lado esquerdo, com o logo da Nike em branco, no lado direito.

O chamativo logo da Red Bull com os dois touros se enfrentando em frente ao sol é aplicado na parte frontal do manto, com apenas o escrito “RedBulls” nas costas. Na parte inferior direita, um selo com o nome “Asas” ganha destaque, junto é visto um QR Code, que encaminhará os torcedores que adquirirem o manto oficial para um conteúdo exclusivo.

O uniforme alternativo se completa com calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Red Bull Bragantino 2021-2022, assinadas pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!