PUMA lança primeira coleção lifestyle para Neymar Jr. » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Chega ao Brasil, primeira coleção lifestyle da PUMA para Neymar Jr.

Chega ao Brasil, primeira coleção lifestyle da PUMA para Neymar Jr.

by Juliano Buzato
21AW_SP_NRJ-Collection_Neymar_Talent_0343_RGB
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA e Neymar Jr. apresentam sua primeira coleção de lifestyle, celebrando a jornada de vida do jogador brasileiro, desde São Vicente até Paris. Como co-criador da coleção, Neymar Jr. trouxe sua história para as peças, com inspiração em suas origens brasileiras.

PUMA lança primeira coleção lifestyle para Neymar Jr.

A primeira coleção de lifestyle de Neymar Jr. com a PUMA apresenta uma variedade de peças de vestuário, como moletons, jaquetas, camisetas e calças cargo, além de uma seleção de acessórios, gorros, bonés e uma mochila. Neymar Jr. esteve envolvido desde o início do processo, trazendo ideias em reuniões, compartilhando o que gostou em termos de design e selecionando materiais.

“Eles realmente me ouviram e entenderam a história que eu quero contar, já que tudo é inspirado no meu passado e em quem eu sou como pessoa, não como jogador de futebol”, disse Neymar Jr. sobre seu trabalho em conjunto com a equipe da PUMA. “Trocamos ideia sobre o design e os mínimos detalhes que integramos à coleção. Eu estava bem envolvido e eles realmente entenderam o que eu queria compartilhar”, completa o jogador.

O mais importante para Neymar Jr. ao passar por todo o processo de concepção das peças, foi pensar no conforto, desenvolver algo que poderia ser usado no dia a dia. Enquanto o design dos produtos da coleção são minimalistas, tecidos pesados e detalhes premium elevam as peças.

“Neymar Jr. realmente queria fazer algo que curtisse vestir, algo para ele mesmo, mas que também funcionasse para seus fãs”, disse Heiko Desens, diretor de criação da PUMA. “É por isso que apresentamos um visual bastante atenuado, atraindo realmente um público mais cool, que era nosso objetivo para esta coleção”, finaliza.

A coleção conta a história de Neymar Jr. através dos detalhes. As coordenadas de sua casa em São Vicente, sua cidade natal, foram estampadas em diversas peças. A palavra “Blessed” (abençoado), que ele tem tatuado em suas costas, serve de peça central para a coleção. Usar a palavra em todas as peças é especial para ele, já que descreve a gratidão e como ele se sente sobre sua vida e carreira. Os designs incluem até mesmo uma de suas frases favoritas, que realmente conversa com o seu mantra de vida: “Nem sempre é tudo sobre ser o melhor ou o maior, mas, em vez disso, inspirar as gerações futuras”.

A coleção PUMA x Neymar Jr. apresenta uma paleta de cores suaves de preto e cinza claro com detalhes em amarelo. Os produtos já estão disponíveis e suas vendas serão exclusivas em PUMA.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da primeira coleção lifestyle da PUMA para Neymar Jr.? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!