Novo time é revelado para formar a maior legião de fanáticos do país » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Black Fut: o novo time de fanáticos por descontos da FutFanatics

Black Fut: o novo time de fanáticos por descontos da FutFanatics

by Juliano Buzato
Black Fut capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nos últimos dias, diversos portais e influenciadores tem falado sobre o surgimento de um novo time que promete formar a maior legião de fanáticos do país. Nesta segunda-feira (8/11), este time foi lançado, trata-se do Black Fut, criado pela FutFanatics.

Nesta Black Friday, a FutFanatics lança mais do que uma promoção imperdível: lança o time dos fanáticos por desconto, o qual você está mais do que convidado para fazer parte.

O Black Fut ganhou uma camisa especial que será usada por uma seleção de craques da internet. Vamos conhecer detalhes desta camisa!

Camisa Black Fut 2021 FutFanatics

Black Fut

A camisa do Black Fut é predominantemente preta e traz como destaque, a aplicação do escudo e dos logos da FutFanatics em cinza. A gola traz estilo coreano com o cinza nas bordas, cor que é repetida nos punhos das mangas.

Black Fut

Além do uniforme, a Black Fut também ganhou um hino e um timaço de ofertas exclusivas para a Black Friday.

Para compor este time, foi montado um elenco repleto de craques que dominam a internet, entre eles, Edson Castro, do Manual do Homem Moderno, e Lívia Alves, especialista no mundo fitness, que vestiram a camisa nas redes sociais, se apresentando como jogadores oficiais deste time, que também conta com Phill e Felps do “Que Jogada”, Nilsinho do “Fuleragem” e Pietro do “Curiosidades da Bola”.

A seleção do TikTok não ficou de fora. Para interagir com os fanáticos por desconto, o timaço convidou os influenciadores Eddy Jr., André, Nafê e Lucas Freestyle para participarem do ‘Desafio Black Fut’, propondo a total interação da campanha com o público presente na plataforma.

Black Fut

E tem mais: no dia 26 de novembro às 11h30 da manhã, será realizada uma live commerce pra lá de especial no Youtube da FutFanatics, com apresentação de Júlio Cocielo e Rudy Landucci. Além de muitas risadas, ofertas e cupons relâmpago de desconto estarão garantidos.
Nós, que somos oportunistas como um 9 de origem, já estamos mais do que escalados no Black Fut. Se você também quer fazer parte e ficar por dentro de tudo o que será ofertado durante o mês de novembro, acesse: https://futfanatics.com.br/blackfut e cadastre-se para receber as ofertas com antecedência.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você, já pensou em entrar neste time? Partiu, Black Fut!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!