Jogadores do Fortaleza jogam com numeração trocada, em ação da Panini » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Jogadores do Fortaleza jogam com numeração trocada, em ação da Panini

Jogadores do Fortaleza jogam com numeração trocada, em ação da Panini

by Juliano Buzato
Fortaleza Panini
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Fortaleza, um dos times com melhor campanha do Campeonato Brasileiro 2021, participou de uma ação da Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, no último final de semana (06). Durante a partida contra o Corinthians, pela 30ª rodada do Brasileirão, os jogadores entraram em campo com a camisa correspondente a numeração de sua figurinha do álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2021, produzido pela editora.

Fotos: Nelson Coelho

Fortaleza Panini

A campanha deste ano utiliza o mote “a diversão voltou!” e busca reaproximar os torcedores depois de mais de 1 ano em isolamento social. No álbum, o público poderá conferir, ainda, seções diferenciadas com informações dos 50 anos do Brasileirão, assim como um panorama de como as séries A e B estavam em 2020 e como estão em 2021. Com muitas curiosidades e informações, o lançamento é uma maneira perfeita para todos os fãs se aprofundarem ainda mais em todos os detalhes desta emocionante competição.

Atlético Mineiro vira capa especial do álbum de figurinhas Brasileirão 2021

Atletico Mineiro Panini

Além da ativação com o Fortaleza, nesta semana a Panini também lançou uma versão do álbum oficial do campeonato brasileiro, com uma capa dedicada ao time. A novidade já está na pré-venda no site da Panini.

Além da capa existe uma página com 4 figurinhas das novas contratações do Galo: mais uma novidade desta edição para deixar os torcedores com ainda mais orgulho do time! Essas figurinhas em específico acompanham a compra do álbum, ou seja, quem comprar essa edição já as receberá!

O álbum comemora os 50 anos da competição, conta com 40 times (20 da série A e 20 da série B), ordenados de acordo com a classificação do campeonato de 2020, e possui 540 cromos para serem colecionados, sendo 100 cromos especiais!

O público poderá conferir, ainda, um panorama de como as séries A e B estavam em 2020 e como estão em 2021. Com estatísticas e curiosidades, o lançamento é uma maneira perfeita para todos os fãs se aprofundarem ainda mais em todos os detalhes desta emocionante competição.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos jogadores do Fortaleza usarem numeração baseada no álbum de figurinhas da Panini do Brasileirão 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!