Camisas de Futebol » Flamengo renovará com a Adidas por cinco temporadas, diz colunista

Flamengo renovará com a Adidas por cinco temporadas, diz colunista

by Juliano Buzato
Flamengo Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Flamengo deve anunciar em breve, uma renovação de acordo com a Adidas por mais cinco temporadas, garantindo que a marca seja responsável pelos uniformes do clube até 2028. É o que afirma Gilmar Ferreira, em sua coluna no Extra, da Globo.com.

O contrato atual do rubro-negro com a Adidas iniciou em 2013 e tem validade até junho de 2023, no entanto, como é necessário um prazo maior para a criação dos uniformes e coleções, a negociação já havia iniciado há alguns meses.


Recentemente, o clube, através de seu vice-presidente de finanças, Rodrigo Tostes, afirmou que o clube estava estudando a viabilidade de lançar uma marca própria de material esportivo. No entanto, como parecia, a ideia deve ter sido mais um blefe, para que a Adidas pudesse melhorar os termos da renovação, já que não há outra fornecedora que pudesse ameaçar as três listras, já que a Nike não tinha interesse em retornar ao Flamengo no momento, e a PUMA tem um contrato de exclusividade com o Palmeiras.

Terceira camisa do Flamengo 2021-2022 Adidas a

Segundo Gilmar Ferreira, o Flamengo deve receber da Adidas cerca de R$ 30 milhões por temporada no novo acordo, incluindo o que será pago em dinheiro e o fornecimento de material esportivo para todas as equipes e categorias esportivas. No entanto, devem ser acertados percentuais maiores de royalties, comparado ao contrato atual.

O colunista ainda afirma que agora o contrato está na fase final, quando advogados de ambas as partes acertam os trâmites finais, sendo assim, em breve deve ser anunciada oficialmente a extensão do vínculo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Flamengo renovar com a Adidas por mais cinco temporadas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!