Camisas de Futebol » Flamengo ganha camisa Teamgeist 2021 da Adidas

Flamengo ganha camisa Teamgeist 2021 da Adidas

Reedição do modelo celebra os 15 anos de seu lançamento na Copa de 2006

by Juliano Buzato
Flamengo Teamgeist Adidas 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou para o Flamengo, a camisa Teamgeist 2021, que é uma reedição de marcante template lançado pela marca há 15 anos, na Copa do Mundo da Alemanha em 2006.

Além do clube brasileiro, diversas equipes patrocinadas em todo o mundo receberam a nova edição do modelo, no entanto, foram da Europa, apenas o rubro-negro e o Boca Juniors foram contemplados.

Adidas Teamgeist 2006

Camisa da Alemanha e bola da Copa 2006 traziam modelo Teamgeist que está sendo reeditado em 2021 / Foto: Reprodução Internet

Ao todo foram nove times que receberam a coleção. Além do Flamengo e do Boca Juniors, Real Madrid, Manchester United, Arsenal, Juventus, Bayern de Munique, Ajax e Celtic foram agraciados com a coleção.

[+] Relembre os principais templates já lançados pela Adidas

Adidas Teamgeist +15 2006 x 2021 Flamengo

A camisa lançada para o Flamengo é predominantemente vermelha e tem as mangas pretas, onde são vistas as três listras vermelhas. Detalhes brancos são vistos na gola, ombros e laterais, em recortes típicos do modelo.

O logo da Adidas é aplicado em preto de forma centralizada, logo abaixo da gola, enquanto o monograma “CRF” aparece em branco no lado esquerdo do peito. Na manga esquerda, o logo da Teamgeist é visto, bem como selo na barra inferior esquerda, onde os 15 anos do modelo é lembrado com a inscrição “+15 – 2006 x 2021”.

Camisa Teamgeist Flamengo 2021 Adidas

Diferentemente do que está sendo publicado por alguns perfis, o modelo não se trata de uma nova camisa de jogo, e deve ser usado pelas equipes em treinamentos e/ou como pre-match, ou seja, no aquecimento antes das partidas.

Compre a camisa na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa Teamgeist 2021 da Adidas lançada para o Flamengo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!