EstrelaBet é o novo patrocinador máster do Botafogo até 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » EstrelaBet é o novo patrocinador máster do Botafogo até 2022

EstrelaBet é o novo patrocinador máster do Botafogo até 2022

by Juliano Buzato
EstrelaBet Botafogo 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Botafogo anunciou neste domingo (14) que a EstrelaBet passa a ser seu novo patrocinador máster, em acordo válido até o fim de 2022.

A marca, pertencente ao Grupo Stars, já ocupava as mangas da camisa do Glorioso, mas com o sucesso da parceria, o acordo foi renovado até dezembro de 2022 com um upgrade, fazendo com que o site de apostas passe a ocupar o espaço nobre da camisa alvinegra.

A EstrelaBet já esteve de forma pontual no máster do Botafogo, no clássico contra o Vasco, mas a estreia oficial ocorre nesta segunda (15), em jogo contra o Operário-PR, válido pela série B do Brasileirão, na qual o clube, líder da competição, pode sacramentar seu retorno à elite do futebol nacional.

Além de estampar a sua logo na parte frontal do uniforme da equipe profissional, a EstrelaBet terá diversas propriedades de exposição no clube, criação de conteúdos, plataformas digitais, ações com os atletas e também no Estádio Nilton Santos. O compromisso também se estende e será válido para a propriedade master do uniforme da categoria Sub-20 de futebol masculino.

Nossa decisão estratégica de valorizar o espaço mais nobre do uniforme e, por consequência, a marca Botafogo, se mostrou acertada. Estou bastante confiante e satisfeito com a resolução. Que seja uma parceria ainda mais positiva e gloriosa para todos”, destacou o CEO do Botafogo, Jorge Braga.

EstrelaBet Botafogo 2022 a

Foto: Vítor Silva/Botafogo

A sinergia entre a dupla é muito grande, já que o Botafogo tem a “Estrela” em seu escudo e a EstrelaBet em seu nome. Nesses quase quatro meses de parceria, Clube e Empresa ativaram juntos campanhas memoráveis como a “Vacine-se”, um incentivo a vacinação no país, que criou um vínculo enorme entre marca e torcida. Para Lênin Franco, Diretor de Negócios do Botafogo, é um orgulho enorme trazer esse nobre patrocínio ao Glorioso.

“Com enorme felicidade que anunciamos a EstrelaBet como patrocinador master. Em quatro meses de trabalho, a nossa equipe consegue atender uma demanda de quase dois anos sem um patrocinador master para uma temporada completa. Esse é um resultado que se deve, principalmente, ao engajamento da torcida com a marca. Foi com base nos resultados alcançados em pouco tempo, que a EstrelaBet resolveu ampliar a parceria. Agora, temos mais uma estrela para a nossa constelação. Que essa parceria seja duradoura e renda muito frutos para ambos”

João Gercozzi, CEO da EstrelaBet, destacou a importância do patrocínio com o clube e o grande momento que vive sua marca.

“O Botafogo é um clube tradicional, com uma exposição gigantesca. Fizemos um período de testes que superou todas as expectativas, pois agimos diferente e nos conectamos com os torcedores através da mídia e da paixão que temos em comum, o futebol. Nós da EstrelaBet estamos sempre pensando grande e em longo prazo, por isso somos o site de entretenimento esportivo que, ao chegar no Brasil, foi o que mais cresceu em tão pouco tempo. Estar no patrocínio master do Botafogo é um grande orgulho e temos uma satisfação enorme em fazer parte dessa história vitoriosa. O ano de 2022 será um ano magnífico para ambas as estrelas. Vamos revolucionar porque juntos somos mais fortes”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da EstrelaBet ser o novo patrocinador máster do Botafogo até dezembro de 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!