Nova camisa reserva da Seleção da Irlanda 2021-2022 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva da Irlanda 2021-2022 é revelada pela Umbro

Camisa reserva da Irlanda 2021-2022 é revelada pela Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova camisa reserva da Seleção da Irlanda para a temporada 2021-2022, que traz como novidade, a utilização do laranja como cor predominante, substituindo o branco, comumente usado pela equipe.

Apesar de pouco utilizado nos uniformes do time nacional, o laranja está presente na bandeira nacional e tem como significado, as minorias, em sua maior parte protestantes, seguidores de William III de Orange, que foi rei da Inglaterra, Escócia e Irlanda durante o século XVII.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva da Seleção da Irlanda 2021-2022 Umbro aa

A nova camisa reserva da Irlanda é predominantemente laranja, assim como modelo usado pela seleção em 1996, ano em que a Umbro também era fornecedora.

Umbro Irlanda 1996-97 Laranja

Desta vez, na versão masculina, a gola é redonda com falso corte V frontal, enquanto no feminino, a gola é V trazendo a mesma lógica.

Nos ombros são vistas faixas verdes que percorrem a região, delimitando um degrade do preto para o laranja, que inicia na metade dos ombros e termina nos punhos, que voltam a apresentar a cor laranja.

No peito, o escudo da FAI é aplicado com o fundo preto e detalhes em branco, cor que também aparece no logo da fornecedora. Na nuca, a palavra Éire, é vista em branco.

O calção é preto com detalhes em degrade pro laranja nas laterais, aplicados novamente, junto à faixa verde. Já os meiões são predominantemente laranjas com sutis detalhes das cores complementares.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva da Seleção da Irlanda 2021-2022, assinada pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!