Camisas de Futebol » Brentford FC decide manter camisa titular para 2022-2023

Brentford FC decide manter camisa titular para 2022-2023

Peça lançada pela Umbro para 2021-2022, será mantida para a próxima temporada

by Juliano Buzato
Brentford decide manter icônica camisa titular para 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em 2021-2022, o Brentford FC fez história ao retornar para a primeira divisão do futebol inglês após 74 anos, e logo em sua estreia na Premier League, venceu o Arsenal por 2-0, tornando o dia 13 de agosto de 2021, inesquecível na lembrança de seus torcedores.

Para manter estas inolvidáveis memórias vivas por mais um tempo, os Abelhas tomaram uma atitude um tanto quanto incomum nos tempos atuais, e anunciaram que não lançarão uma nova camisa titular, na temporada 2022-2023, mantendo o mesmo modelo para que seus torcedores continuem vendo este épico manto nos gramados, por mais um ano.

“Embora manter um uniforme para a temporada seguinte não seja uma prática normal para os clubes da Premier League, os torcedores nos disseram que seriam a favor das economias que uma camisa de duas temporadas proporcionaria. Nesta temporada, nossa participação na Premier League significa que a receita que recebemos de parcerias de transmissão e comerciais supera em muito a receita que podemos gerar no varejo, portanto, agora é o momento perfeito para tentarmos algo diferente sem que isso tenha um impacto grande em nosso receita”, afirmou John Varney, presidente-executivo do Brentford FC.

Camisas do Brentford FC 2021-2022 Umbro a

“Todos os nossos kits estão em alta demanda nesta temporada, mas nossa camisa titular tem sido particularmente popular. Fizemos pedidos adicionais após nossa promoção à Premier League e fizemos um grande estoque antes do Natal. Esta decisão nos permite manter níveis de estoque mais elevados e ajuda a melhorar a disponibilidade e os prazos de entrega para quem pretende comprar uma camisa que agora será relevante para além do final desta temporada”, completou o mandatário do clube.

Segundo o presidente-executivo do Brentford FC, Jon Varney, o futebol precisa ser acessível para os torcedores, mas além disso, questão da sustentabilidade também pesou.

“Também achamos que é um passo na direção certa para ajudar um pouco o meio ambiente. Só pode ser bom reduzir os ciclos do kit onde as circunstâncias permitirem, e continuaremos a trabalhar com a Umbro para garantir que a produção de nosso kit seja o mais sustentável possível. É pouca coisa, mas acreditamos que vai ajudar”, disse Varney.

O presidente-executivo da equipe também afirmou que os uniformes reserva e alternativo serão trocados para 2022-2023, sendo que a peça “away” vai trazer uma releitura de camisa usada nos anos 80 e 90, enquanto a “third” vai inovar e ser projetada para o futuro.

[+] Camisas do Brentford FC 2021-2022 Umbro

“Gostaria de agradecer à Umbro por seu apoio a essa ideia e também à Hollywoodbets e à SafetyCulture, cujo compromisso com relacionamentos de vários anos tornaram esta oportunidade possível”, finalizou.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Brentford manter sua camisa titular para 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!